Tivoli Hotels & Resorts propõe fim-do-ano inesquecível

24-11-2010 (16h58)

O grupo Tivoli Hotels & Resorts acaba de lançar uma lista de sugestões de programas para passagem de ano em várias unidades do grupo que partilham o objectivo de dar as boas-vindas ao novo ano de uma forma especial.

No Algarve o Tivoli Victoria propõe um programa de final de ano com duas noites de alojamento com tratamento Vip no quarto, pequeno-almoço buffet no Restaurante Sensorial, jantar de gala “Classics Collection”, brunch “with the Classics” no dia 1 de Janeiro no restaurante Sensorial e um jantar buffet “1-on-1 Gourmet 2011” no restaurante EMO. As crianças têm a sua festa de Réveillon com animação especial para elas. O valor proposto é de 810 euros com base em ocupação dupla.
Ainda no sul do País, no Tivoli Marina Vilamoura o programa inclui três noites, com pequeno-almoço buffet no restaurante Chilli, atendimento personalizado, serviço VIP, um jantar de despedida do Ano Velho e uma Gala de Fim de Ano “Retro Chic” ou então um jantar Gourmet no restaurante Pepper’s, a que se segue um espectáculo de fogo de artifício. O novo ano começa com um revigorante almoço.
Para os mais pequenos existe um programa de animação especial e serviço de Baby Sitting durante a gala. O valor é desde 1.080 euros em cupação dupla em quarto Deluxe com Gala Reveillon ou por 1.000 euros com jantar Gourmet no Pepper’s.
No Tivoli Lagos a proposta é de muita música e um ambiente de festa. O programa inclui duas noites de alojamento, pequeno-almoço buffet no restaurante, Réveillon com jantar de gala, ceia (vinhos e champanhe incluídos) e animação especial, um brunch no dia 1 e animação musical diária no Luna Bar. As crianças têm animação diária incluindo na noite de passagem de ano. O valor do programa em quarto duplo é de 420 euros.
Porque as crianças são clientes especiais para o Tivoli há animação diária.
No Tivoli Marina Portimão por 194 euros em quarto duplo, o programa inclui duas noites de alojamento, pequeno-almoço buffet no restaurante panorâmico Deck Marina, um magnífico Brunch no dia 1 de Janeiro e late check-out até às 16.00h.
Para a última noite do ano o hotel oferece as opções de jantar com Festa de Reveillon no Aqua Restaurante & Lounge com menu gourmet, welcome cocktail, música ao vivo, champanhe e ceia por 160 euros por pessoa bebidas incluídas, ou jantar buffet no restaurante Deck Marina por 75 euros por pessoa.
No Tivoli Carvoeiro o programa contempla três noites, pequeno-almoço buffet, jantar de dia 31 no restaurante Varanda, almoço buffet de Ano Novo, utilização do Health Club e animação musical no bar. O valor é de 400 euros por quarto duplo.
Em Coimbra a proposta do Tivoli Coimbra tem um programa, por 220 euros em quarto duplo, que inclui duas noites de alojamento, pequeno-almoço buffet, espumante e fruta no quarto no dia 31 de Dezembro, brunch no dia 1 de Janeiro e late check-out. Os clientes podem optar pelo jantar buffet de passagem de ano por 45 euros por pessoa sem bebidas incluídas.
O Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra, o programa inclui duas noites em quarto duplo por 785 euros, pequeno-almoço buffet no restaurante, tratamento VIP no quarto, jantar de Réveillon com música ao vivo de piano e voz até à 01.00h, espumante e passas no quarto e o primeiro jornal de 2011.
No Tivoli Madeira o programa contempla quatro noites, pequeno-almoço buffet, jantar de gala buffet com animação, transfer ida e volta para ver o fogo de artificio em terraço privado com taça de champanhe, animação na discoteca do hotel - Moonlight, com conjunto musical e serviço de ceia, cinco bebidas no bar do hotel por adulto a consumirem durante a estada e Brunch no dia 1 de Janeiro. O valor é de 1.284 euros por quarto duplo.
Para quem prefere passar o ano em Lisboa o Tivoli Lisboa apresenta um programa especial de três noites, com pequeno-almoço buffet e ainda duas opções para o último jantar do ano: no Restaurante Terraço, com vista privilegiada para a cidade ou na Brasserie Flo, no ambiente de uma típica brasserie francesa. Os valores do programa são 771 euros com ocupação dupla se o jantar for no Terraço e 621 euros com jantar na Brasserie Flo.
O primeiro almoço do ano no restaurante Terraço tem um custo de 80 euros, em buffet sem bebidas incluídas.
No Tivoli Jardim o programa de final de ano tem três noites de alojamento com pequeno-almoço buffet e as mesmas opções para o jantar de Réveillon do Tivoli Lisboa. Os preços são 716 euros se o jantar for no Terraço e 566 euros se for na Brasserie Flo, com base em ocupação dupla.
O Tivoli Oriente tem uma proposta para um programa de duas noites de alojamento com pequeno-almoço buffet no restaurante Hippopotamus por 160 euros em quarto duplo. Para o jantar de Réveillon o hotel apresenta um menu servido no Restaurante VIII Colina por 130 euros por pessoa  com bebidas incluídas.

As propostas do grupo incluem ainda o Brasil, para o Tivoli Ecoresort Praia do Forte na Bahia em que o resort preparou para o réveillon uma festa nos jardins do hotel junto à praia, com música ao vivo e muita animação.

O programa especial de final de ano inclui sete noites com pequeno-almoço, jantar no restaurante Goa, actividades diárias de desporto e lazer e a festa de réveillon, com valores a partir de 6.930€ por casal.
Em São Paulo no Tivoli São Paulo – Mofarrej tem duas opções para a passagem de ano. No restaurante Arola Vintetres a entrada em 2011 é em grande estilo com uma vista de 360° do fogo de artifício na cidade e ao sabor do menu elaborado pelo Chef Sergi Arola. O preço por pessoa é de 720 reais.
Para os que preferem um ambiente descontraído, a proposta é o Bistrô Tivoli, com uma ceia em buffet e animação a partir das 23h00, no Narã Bar & Lounge. O preço por pessoa é de 385 reais.

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas