“VisitAzores com voo incluído” já está no ar

14-10-2010 (14h32)

A campanha “visitAzores com voo incluído”, promovida pela Câmara do Comércio e Indústria dos Açores, e com o apoio da Secretaria Regional da Economia dos Açores, que oferece ao mercado português estadas mínimas de cinco noites numa ilha da região, entre 15 de Outubro e 31 de Março, com preços desde os 260 euros por pessoa, já está online.

Acessível em www.vooincluido.com, o visitante pode escolher a data da viagem, alojamento e número de pessoas, sendo-lhe oferecida, conforme os critérios de busca uma lista com a disponibilidade de hotel e de avião e respectivo preço, e respectiva opção de pagamento através de cartão de crédito.
“É muito simples”, explica Sandro Paím, presidente da Câmara do Comércio e Indústria dos Açores (CCIA) depois da apresentação do portal, que teve lugar em Lisboa. “São três cliques”, quer para o visitante do site, quer para a agência de viagens, para se efectuar a compra.
A campanha, sempre para um mínimo de cinco noites, apresenta preços que poderão ir desde 260 euros por pessoa, explicou Sandro Paím, que exemplificou outros preços, nomeadamente dois adultos e um bebé por poderão pagar desde 536 euros, e dois adultos com uma criança até 11 anos poderão pagar desde 585 euros. A partir das cinco noites, cada noite a mais será paga como extra.
Válida de 15 de Outubro a 31 de Março “os preços são fixos”, assegurou o presidente do CCIA, referindo que não haverá alteração de preços no período do Natal, ou do ano novo.
O que poderá acontecer, explica, é a disponibilidade “que poderá ser menor ou maior”, tanto dos hotéis como das companhias aéreas. Esta campanha, que envolve as companhias aéreas SATA e TAP, conta já com a adesão de 50 unidades hoteleiras da região, das quais 17 de turismo rural, mas Sandro Paím prevê uma adesão de cerca de 90% da hotelaria da região já que todos os dias estão a receber mais unidades.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas