Turismo do Porto e Norte promove Parque Nacional Peneda-Gerês no aeroporto do Porto

15-07-2019 (11h23)

Foto: Diogo Tavares / Unsplash
Foto: Diogo Tavares / Unsplash

A Turismo do Porto e Norte de Portugal inaugurou no aeroporto do Porto uma tela gigante a promover o Parque Nacional da Peneda-Gerês, lembrando que fica “já ali”, a “uma hora do Porto”.

Luís Pedro Martins, presidente da TPNP, destacou que a inauguração no aeroporto Francisco Sá Carneiro, integra uma campanha mais abrangente daquele território natural que abrange os concelhos de Terras de Bouro, Melgaço, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e Montalegre.

“Com 90% dos turistas a entrar na região pelo aeroporto, quisemos aproveitar este espaço de comunicação [um painel na loja da TPNP no aeroporto]. Temos um crescimento brutal do turismo, mas há muito a fazer quanto à sua distribuição no território”, observou o responsável.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Montalegre espera “enchente” na última sexta-feira 13 do ano

12-12-2019 (12h00)

Montalegre espera uma “enchente” para a última sexta-feira 13 do ano, um evento que “impulsiona toda” a actividade económica e “que esgota” a hotelaria e restauração do concelho, disse o presidente da câmara.

Pine Cliffs Resort apresenta propostas para o Natal e Ano Novo

04-12-2019 (15h02)

O Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, resort perto da Praia da Falésia entre Albufeira e Vilamoura, está a anunciar as suas propostas para o Natal e o Ano Novo.

"Vila Madeiro" regressa a Penamacor

02-12-2019 (15h57)

O evento Vila Madeiro vai regressar a Penamacor durante os fins-de-semana do mês de Dezembro, com mais actividades culturais, mais tasquinhas e mais animação, e com um maior investimento na promoção no crescente mercado espanhol.

Coimbra apresenta programação de Natal

02-12-2019 (15h19)

A cidade de Coimbra está a anunciar a sua programação de Natal que inclui uma Árvore de Natal interactiva, uma pista de gelo natural e um carrossel parisiense, além de um calendário de diferentes tipos de eventos que vão decorrer durante cinco semanas.

Elvas inaugura pista de gelo para atrair turistas

29-11-2019 (12h46)

A cidade de Elvas, no Alto Alentejo, inaugurou hoje uma pista de gelo em recinto coberto para animar a quadra de Natal e atrair turistas, sobretudo espanhóis, divulgou a câmara municipal.

Noticias mais lidas