Vila Galé lança programa de vindimas no Alentejo

20-08-2019 (15h19)

O hotel Vila Galé Clube de Campo, próximo de Beja, no Alentejo, promove entre 24 de Agosto e 13 de Setembro uma experiência de vindimas completa, com apanha da uva, pisa a pé tradicional e prova de vinhos.

A proposta da rede hoteleira Vila Galé e dos vinhos Santa Vitória começa com a aprendizagem da vindima, com instruções sobre como seleccionar e apanhar o cachos.

Os participantes levam as uvas até à adega onde são guiados pelos enólogos numa visita a área de vinificação, para compreender “todas as etapas da produção de vinho até ao engarrafamento”.

Segue-se a pisa a pé no lagar ao som de rimas tradicionais alentejans e, por fim, uma visita à cave da Santa Vitória para prova de diferentes vinhos da marca do grupo Vila Galé.

A experiência tem um preço de 30 euros por adulto. Para incluir um almoço tradicional alentejano, com bebidas, no restaurante Pavilhão de Caça, o programa fica por 65 euros por adulto. As crianças até aos três anos têm participação gratuita e entre os quatro e 12 anos têm 50% de desconto.

Para acrescentar alojamento ao programa, os preços por noite em quarto duplo standard, com pequeno-almoço, começam nos 135 euros.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Vila Galé

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aljustrel tem o maior percurso mineiro urbano de Portugal

19-02-2020 (17h49)

O maior percurso mineiro urbano de Portugal está disponível em Aljustrel, oferecendo aos "amantes" de caminhadas a possibilidade de visitar e desvendar "segredos e riquezas" dos principais locais de interesse da vila mineira alentejana, divulgou hoje o município.

Castelo Branco promove prémio Eco-Criativo para o Carnaval

18-02-2020 (16h04)

O Carnaval de Castelo Branco, que começa na sexta-feira com um desfile com mais de três mil crianças, vai promover o prémio Eco-Criativo, que "visa estimular o aproveitamento de resíduos sólidos urbanos".

Primeira "Porta de Entrada" no Vale do Tua inaugurada em Murça

17-02-2020 (16h05)

A primeira “Porta de Entrada” no Parque Natural Regional do Vale do Tua (PNRVT) já foi inaugurada, em Murça, distrito de Vila Real, e pretende ser um espaço interactivo para a promoção turística e a descoberta do território.

Alta Mora anuncia 1ª edição do Festival das Amendoeiras em Flor

29-01-2020 (15h54)

Alta Mora, em Castro Marim, vai organizar a 1ª edição do Festival das Amendoeiras em Flor, com actividades como passeios entre as árvores em flor e uma viagem pelas tradições gastronómicas e artesanais algarvias, no primeiro fim-de-semana de Fevereiro.

Skydive Seven vendeu mais mil saltos de paraquedismo turístico em 2019

24-01-2020 (12h56)

A empresa portuguesa Skydive Seven, baseada no Algarve, executou mais de 6.000 saltos de paraquedismo turístico este ano, o que corresponde a um aumento de cerca de 21,2% ou mais 1.050 saltos que no ano anterior.

Noticias mais lidas