Vila Galé propõe novas experiências de enoturismo no Douro

03-09-2019 (14h57)

A Vila Galé anunciou novos programas para fazer provas de vinhos e visitar monumentos na região do Douro, com transporte desde os seus hotéis no Porto.

Uma das propostas é o circuito “Douro Histórico”, que inclui transporte dos hotéis Vila Galé Porto e Vila Galé Porto Ribeira para visitar a igreja de São Gonçalo, em Amarante, fazer uma prova de vinhos na Quinta do Val Moreira e visitar a Catedral de Lamego e o Santuário de Nossa Senhora dos Remédios.

Este programa, a que pode ser acrescentado um almoço na Quinta do Val Moreira, tem preços desde 70 euros por pessoa, para um mínimo de oito participantes.

Outra proposta é o programa “Douro Vínico”, também com transporte do Porto e visitas a Amarante e à Quinta do Val Moreira, a que acrescem provas de vinhos na Quinta do Seixo e na Quinta do Bonfim, desde 81 euros por pessoa.

O almoço opcional na Quinta do Val Moreira, disponível nos dois programas, tem um preço de 28 euros por pessoa, com entrada, prato principal, sobremesa e vinhos DOC Val Moreira.

 

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Vila Galé

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Algarve promove turismo de natureza com festival em Olhão

20-09-2019 (15h01)

O Algarve Nature Fest, que decorre no fim-de-semana em Olhão, vai oferecer mais de 30 actividades gratuitas, entre baptismos de vela, de mergulho e passeios de barco e bicicleta, anunciou hoje a organização.

Algarve Spa Week vai ter descontos até 50%

20-09-2019 (14h47)

A 10ª edição da Algarve Spa Week vai decorrer 5 a 13 de Outubro e terá descontos até 50% em tratamentos seleccionados.

Nova aplicação ajuda turistas a visitar a ilha das Berlengas

04-09-2019 (10h09)

A Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA) lançou uma aplicação para ajudar turistas a visitar a Reserva Natural das Berlengas, ao largo de Peniche.

Alentejo e Ribatejo lançam três novos Caminhos de Santiago

30-08-2019 (15h56)

A oferta de Caminhos de Santiago vai ser reforçada com três novos percursos pedestres no Alentejo e Ribatejo, que atravessam 44 municípios a Sul do Tejo numa extensão de cerca de 1.400 quilómetros.

Ponte de Lima investe em passeios turísticos em barcos tradicionais

29-08-2019 (12h38)

A Câmara Municipal de Ponte de Lima vai fazer um passeio experimental amanhã, sexta-feira, com uma réplica de um barco tradicional que antigamente transportava pessoas e mercadorias no rio Lima.

Noticias mais lidas