Meliá vai abrir um hotel em Phuket, na Tailândia, com 101 villas com piscina privativa

20-04-2018 (12h43)

Imagem: Meliá Hotels International
Imagem: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International anunciou que vai abrir o seu quinto hotel na Tailândia em 2021, o Meliá Phuket Mai Khao, localizado em Phuket e com uma oferta de 101 villas, cada uma delas com piscina privativa.

O hotel, propriedade do Phuket Villa Group, ficará situado “ao longo das águas cristalinas da praia ensolarada, conhecida pelos aglomerados de recifes tropicais na costa”, descreve a rede hoteleira em comunicado, destacando a “vista para a pitoresca praia de areia branca e mar turquesa”.

O hotel terá duas piscinas, um YHI Spa, espaços para reuniões e eventos e diferentes opções para refeições e bebidas.

A empresa acrescenta que o Meliá Phuket Mai Khao terá “pátios exubertantes, áreas públicas espaçosas e um interior com decoração contemporânea”.

Sobre a localização, a Meliá destaca ainda a proximidade do aeroporto internacional de Phuket e de atracções como o Parque Nacional de Sirinat.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Ásia&Pacífico

Clique para ver mais: Meliá Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

RIU inaugura hotel em Madrid, no emblemático Edifício España

12-08-2019 (14h53)

A RIU Hotels & Resorts inaugurou o seu primeiro hotel em Madrid, um 4-estrelas de 585 quartos que resulta da renovação do emblemático Edifício España, uma construção dos anos 1950 localizada na Gran Vía, em frente à Plaza de España.

Meliá abre hotel Innside em Ho Chi Minh

05-08-2019 (13h15)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside, “um conceito de hotelaria lifestyle urbana”, em Ho Chi Minh, no Vietname.

Tivoli da Praia do Forte promove observação de baleias jubarte

30-07-2019 (15h18)

A época das baleias jubarte na Bahia decorre entre Julho e Outubro, e o hotel Tivoli Ecoresort Praia do Forte está a promover passeios de barco com biólogos locais para ver e conhecer mais sobre estes mamíferos.

Vila Galé lança promoções para hotéis em locais declarados Património Mundial pela UNESCO

24-07-2019 (17h11)

A Vila Galé está a anunciar promoções desde 49 euros por pessoa em quarto duplo para os seus hotéis em locais declarados Património Mundial pela UNESCO, designadamente em Braga, Coimbra, Évora e Elvas.

Noticias mais lidas