Meliá vai abrir um hotel na capital da Albânia em 2021

25-02-2019 (11h29)

Imagem: Meliá Hotels International
Imagem: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International anunciou que vai abrir um hotel na capital da Albânia em 2021, o Meliá Tirana, que será a segunda unidade do grupo no país, depois do resort de praia Meliá Durres.

O Meliá Tirana, que vai ocupar os andares superiores de um edifício no centro da cidade, pretende posicionar-se como “um hotel emblemático e de última geração, representativo da nova oferta de hotéis de qualidade que o país pretende promover”, anuncia a rede hoteleira em comunicado.

O hotel terá 140 quartos, restaurante, bar, salas de reuniões e um “sky lobby” com vista para a cidade.

O edifício também terá oferta residencial, comercial e de escritórios, e ficará localizado no centro de Tirana, próximo das principais atracções turísticas, como a Torre do Relógio, a Catedral ou o Museu de História Nacional, bem como as sedes de principais empresas e a sede do governo.

Antes da abertura do Meliá Tirana em 2021, o grupo espanhol tem previsto inaugurar o Meliá Durres, um resort de 5-estrelas em Gjiri Lalzit Bay, a Norte de Durres, a segunda cidade mais importante do país, de acordo com o comunicado.

O resort terá 400 quartos, oito restaurantes, várias piscinas, Spa, fitness center, clube de praia e centro de convenções.

“Com uma situação privilegiada no Mar Adriático, excelentes condições climáticas, uma infraestrutura em desenvolvimento e com incentivos para investimentos e um património cultural rico, a Albânia tem todos os ingredientes para ser uma nova referência turística no Mediterrâneo, e a Meliá tem muito a oferecer graças à sua experiência e conhecimento do mercado”, afirmou Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, citado no comunicado.

Com estes dois hotéis na Albânia, o grupo sublinha que “reforça sua presença no Adriático, onde já opera diferentes hotéis na Croácia e Montenegro”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Meliá Hotels International

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

RIU inaugura hotel em Madrid, no emblemático Edifício España

12-08-2019 (14h53)

A RIU Hotels & Resorts inaugurou o seu primeiro hotel em Madrid, um 4-estrelas de 585 quartos que resulta da renovação do emblemático Edifício España, uma construção dos anos 1950 localizada na Gran Vía, em frente à Plaza de España.

Meliá abre hotel Innside em Ho Chi Minh

05-08-2019 (13h15)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside, “um conceito de hotelaria lifestyle urbana”, em Ho Chi Minh, no Vietname.

Tivoli da Praia do Forte promove observação de baleias jubarte

30-07-2019 (15h18)

A época das baleias jubarte na Bahia decorre entre Julho e Outubro, e o hotel Tivoli Ecoresort Praia do Forte está a promover passeios de barco com biólogos locais para ver e conhecer mais sobre estes mamíferos.

Vila Galé lança promoções para hotéis em locais declarados Património Mundial pela UNESCO

24-07-2019 (17h11)

A Vila Galé está a anunciar promoções desde 49 euros por pessoa em quarto duplo para os seus hotéis em locais declarados Património Mundial pela UNESCO, designadamente em Braga, Coimbra, Évora e Elvas.

Noticias mais lidas