Tivoli Lagos reabre após renovação completa de 4,6 milhões de euros

17-07-2018 (17h10)

O Tivoli Lagos Algarve Resort reabriu após cinco meses de remodelações em que foram investidos cerca de 4,6 milhões de euros, anunciou a rede hoteleira, destacando que pretende transformar o hotel numa “referência no panorama gastronómico algarvio”.

A renovação procurou “criar uma maior simbiose com a atmosfera privilegiada que rodeia a unidade, próxima do centro, da marina e apenas a um passo de mais de 4km de praia”, diz um comunicado da Tivoli Hotels & Resorts, marca da Minor Hotels.

O hotel é composto por sete edifícios e tem 205 quartos renovados e modernizados pela designer Sofia Sardo, “que apostou num conceito que mistura a essência algarvia com a influência mourisca”.

Os quartos estão divididos pelas tipologias Premier, Deluxe e Suite, caracterizando-se “pela conjugação de cores suaves, associadas a motivos marítimos contemporâneos”.

Uma das principais novidades são os quartos familiares, uma tipologia que a rede hoteleira também introduziu no seu hotel em Coimbra, renovado recentemente (clique para ler: Tivoli Hotels renova quartos e áreas públicas do Tivoli Coimbra).

Os quartos familiares do Tivoli Lagos dispõem de camas queen ou twin e um sofá-cama opcional numa sala de estar separada. As suas varandas têm vista para a piscina do resort ou para a cidade de Lagos.

Com a renovação, o grupo hoteleiro pretende reposicionar o Tivoli Lagos Algarve Resort como “referência no panorama gastronómico algarvio”.

Nessa área, diz a empresa, “destacam-se quatro restaurantes e um bar, reconvertidos em lugares especiais para todos os amantes da culinária portuguesa”, designadamente o Duna Beach, na Meia Praia, com uma oferta gastronómica especializada em comida “para socializar”; o Restaurante Lacóbriga, com “iguarias típicas da região”; o Páteo Velho, com grelhados; e novo espaço de gastronomia italiana, o restaurante La Terrazza.

O Aroma Bar & Lounge, por sua vez, terá “os cocktails ideais para recriar um ambiente animado e descontraído”, bem como refeições ligeiras.

O hotel passou a contar ainda com serviços de massagens e mais actividades desportivas.

João Jesus, director de Vendas & Marketing da Tivoli para o Algarve, citado em comunicado, afirmou que a renovação “procura adaptar a unidade às novas exigências e necessidades dos turistas actuais”.

“Este projecto reforça o sólido compromisso da Tivoli Hotels & Resorts em oferecer um produto com elevados padrões de qualidade, seguindo o posicionamento que tem adoptado no Algarve, como referência hoteleira de qualidade internacional”, acrescentou.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Tivoli Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Alojamento

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

RIU inaugura hotel em Madrid, no emblemático Edifício España

12-08-2019 (14h53)

A RIU Hotels & Resorts inaugurou o seu primeiro hotel em Madrid, um 4-estrelas de 585 quartos que resulta da renovação do emblemático Edifício España, uma construção dos anos 1950 localizada na Gran Vía, em frente à Plaza de España.

Meliá abre hotel Innside em Ho Chi Minh

05-08-2019 (13h15)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside, “um conceito de hotelaria lifestyle urbana”, em Ho Chi Minh, no Vietname.

Tivoli da Praia do Forte promove observação de baleias jubarte

30-07-2019 (15h18)

A época das baleias jubarte na Bahia decorre entre Julho e Outubro, e o hotel Tivoli Ecoresort Praia do Forte está a promover passeios de barco com biólogos locais para ver e conhecer mais sobre estes mamíferos.

Vila Galé lança promoções para hotéis em locais declarados Património Mundial pela UNESCO

24-07-2019 (17h11)

A Vila Galé está a anunciar promoções desde 49 euros por pessoa em quarto duplo para os seus hotéis em locais declarados Património Mundial pela UNESCO, designadamente em Braga, Coimbra, Évora e Elvas.

Noticias mais lidas