Clientes dos voos Lisboa-Lourdes da Ryanair recebem de oferta seis dias de ski

28-11-2019 (18h09)

A Ryanair, o grupo de estâncias de ski N’PY e o Aeroporto Tarbes Lourdes Pyrénées estão a oferecer um pacote de seis dias de ski nos Pirinéus na compra de voos de ida e volta Lisboa – Lourdes.

A oferta é válida de 15 de Dezembro a 31 de Março de 2020 para as estâncias de Peyragudes, Piau, Grand Tourmalet (Barèges - La Mongie), Luz Ardiden, Cauterets, Gourette e La Pierre St Martin.

Citado num comunicado, o director Operacional da N’PY, Guillaume Roger, salienta que a continuação da rota Lisboa – Lourdes durante o Inverno “é uma vantagem competitiva para as estâncias de esqui N’PY”, motivo pelo qual decidiram participar na campanha.

Bertrand Bilger, director-geral do aeroporto Tarbes Lourdes Pyrénées, salientou por sua vez que a manutenção do voo todo o ano dá continuidade ao projecto «Lourdes, Cruzamento Mundial da Peregrinação», “que visa fortalecer durante o Inverno a frequência de visitantes a Lourdes e ao Santuário, com a captação de turistas sul-americanos que viaja via Lisboa”.

O director do aeroporto, gerido pelo Grupo Edeis, acrescenta que a operação durante o Inverno “é também uma oportunidade de diversificação para o mercado do esqui nos Pirenéus” e que o objectivo da campanha “consiste em atrair turistas portugueses para as nossas estâncias de esqui dos Pirenéus que, apesar de menos famosas do que as dos Alpes, são adaptadas às famílias, com equipamentos modernos e situadas num ambiente excepcional”.

Os voos da Ryanair partem de Lisboa às 12h05 às terças-feiras e às 12h35 aos Sábados, e chegam a Lourdes às 13h55 e 14h25, respectivamente.

As viagens de regresso estão programadas para as 14h25 às terças e 14h50 aos Sábados, com chegada às 16h15 e 16h40, respectivamente.

Para ver a oferta no site da N’PY clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Ryanair

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Santiago do Cacém recebe Festival da Enguia da Lagoa de Santo André

24-01-2020 (13h37)

A 6ª edição do Festival da Enguia da Lagoa de Santo André começa hoje, sexta-feira 24 de Janeiro, e vai decorrer até 9 de Feveiro, com um calendário alargado em sete dias dias em relação à edição anterior devido à “grande afluência de público”.

Mora promove Mês das Migas em Fevereiro

24-01-2020 (13h07)

O mês de Fevereiro, o concelho de Mora, no distrito de Évora, vai contar com um evento dedicado à gastronomia regional, com a participação de 11 restaurantes locais que vão disponibilizar ofertas e sugestões com as migas como temática central.

Egotravel lança a sua “maior operação de sempre” para Djerba

24-01-2020 (13h06)

O operador turístico Egotravel lançou para o mercado o que diz ser a sua “maior operação de sempre para Djerba”, com três voos por semana durante o Verão operados pela Tunisair, um de Lisboa e dois do Porto.

Skydive Seven vendeu mais mil saltos de paraquedismo turístico em 2019

24-01-2020 (12h56)

A empresa portuguesa Skydive Seven, baseada no Algarve, executou mais de 6.000 saltos de paraquedismo turístico este ano, o que corresponde a um aumento de cerca de 21,2% ou mais 1.050 saltos que no ano anterior.

Green Pearls destaca turismo de saúde e Natureza em Tenerife

21-01-2020 (17h01)

A plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls está a destacar o turismo de saúde e Natureza em Tenerife, destacando Punta del Hidalgo, onde se encontra o Oceáno Hotel Health Spa.

Noticias mais lidas