MSC promove cruzeiros com partida e/ou chegada a Lisboa

30-05-2019 (13h40)

A MSC Cruzeiros está a promover viagens com partida e/ou chegada a Lisboa, itinerários de quatro, cinco ou nove noites a bordo do navio MSC Preziosa, para realizar em Outubro e Novembro.

A primeira proposta é uma viagem de cinco noites com partida de Génova no dia 2 de Outubro e escalas em Málaga, Casablanca e Lisboa, onde termina o itinerário.

A proposta está no mercado a partir de 209 euros por pessoa em ocupação dupla, antes de taxas.

A segunda opção é um programa com partida e chegada a Lisboa, agendado para os dias 16 e 26 de Outubro e 3 de Novembro, com escalas em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e Casablanca.

Os preços para este programa começam nos 409 euros por pessoa em ocuapação dupla, antes de taxas.

A MSC Cruzeiros também tem uma proposta de quatro noites, com partida de Lisboa no dia 12 de Novembro para visitar Barcelona, Marselha e Génova, desde 99 euros em base dupla, antes de taxas.

“Além do cenário a bordo dos navios da nossa moderna frota ser extremamente agradável e luxuoso, com uma aposta nos mais elevados padrões de serviço e segurança, nas experiências gourmet e numa oferta quase infinita ao nível do entretenimento e diversão, ao embarcarem no MSC Preziosa, os portugueses terão a oportunidade de usufruir do serviço exclusivo MSC Yacht Club, um espaço de luxo que inclui um serviço exclusivo de mordomo 24 horas por dia, onde predomina a privacidade num mundo de escolhas”, destaca a companhia de cruzeiros em comunicado.

O MSC Yacht Club, acrescenta a companhia, é “uma área distinta e privada, localizada nos decks prestigiados no topo da proa dos navios e pretende oferecer aos viajantes uma experiência de cruzeiro de luxo, única e incomparável dum clube privado, ao mesmo tempo que possibilita o acesso a todos os espaços, instalações, actividades e entretenimento disponíveis em todo o navio, para que as suas férias sejam únicas e sem qualquer preocupação”.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros disponibiliza reservas para o Verão 2021

21-02-2020 (17h27)

A MSC Cruzeiros já está a disponibilizar reservas para a programação da temporada de Verão de 2021 que inclui cruzeiros com embarque e desembarque nos portos de Lisboa e do Funchal entre Setembro e Outubro de 2021.

MSC Cruzeiros altera itinerário asiático da Grand Voyage do Bellissima

18-02-2020 (17h20)

O MSC Bellissima, que parte a 21 de Março para uma Grand Voyage de 28 dias, até 18 de Abril, vai ter alterações no seu itinerário na Ásia, devido ao surto do coronavirus.

Renovado Norwegian Spirit vai fazer cruzeiros na Europa a partir de Atenas

18-02-2020 (15h23)

O Norwegian Spirit, embarcação de cruzeiro da Norwegian Cruise Line que foi sujeita a um processo de renovação avaliado em cerca de 92,3 milhões de euros, vai fazer itinerários de sete dias com saída de Atenas, a partir de 19 de Abril.

Odyssey of the Seas vai fazer itinerários a partir de Roma no Verão de 2021

12-02-2020 (15h24)

O Odyssey of the Seas, navio da nova classe da Royal Caribbean, Quantum Ultra, tem entrega prevista para Novembro de 2020 e no Verão seguinte, em 2021, segue para Roma, que será o seu porto-mãe durante a temporada de Verão.

MSC promove cruzeiros a bordo do MSC Grandiosa com embarque e desembarque em Lisboa

12-02-2020 (12h10)

O MSC Grandiosa vai passar por Lisboa durante a sua primeira Grand Voyage, que tem como destino o Brasil, e a MSC está a comercializar dois cruzeiros para os dois troços do itinerário, antes e depois de passar pela capital portuguesa, que vai decorrer em Novembro de 2020.

Noticias mais lidas