Universidade Europeia lança Academia Gourmet

12-09-2018 (17h18)

Foto: Universidade Europeia
Foto: Universidade Europeia

A Faculdade de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia, em Lisboa, está a promover a sua Academia Gourmet, onde vão ser leccionados cursos práticos na área da cozinha, bar e enologia.

A Academia Gourmet, que tem inauguração marcada para 17 de Outubro, vai contar com formações práticas dirigidas aos estudantes do Curso de Gestão Hoteleira e Turismo da Universidade Europeia.

As aulas vão ser leccionadas num espaço com equipamento de vanguarda no Campus da Lispólis da Universidade Europeia.

Os cursos presentes na oferta formativa desta nova academia incluem temáticas como Dieta Mediterrânica, Cozinhas do Mundo, Cozinha Internacional, Chás e Tisanas Terapêuticas, Vinhos e Enologia Criativa.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Gastronomia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cerveja passa “do copo para a mesa” no Tryp Lisboa Oriente

17-09-2018 (15h59)

O Tryp Lisboa Oriente, no âmbito da promoção "10 dias, 10 pratos, 10 euros", está a organizar uma semana gastronómica no restaurante Bistrô & Tapas, que promete fazer as delícias dos apreciadores de cerveja.

Cocorico Luxury GuestHouse apresenta nova carta de cocktails

12-09-2018 (16h56)

A Cocorico Luxury GuestHouse e Restaurante, unidade hoteleira do grupo francês Millésime inaugurada recentemente no Porto, está a apresentar a sua carta de cocktails, que inclui um cocktail de destaque por semana.

Palácio das Cardosas vai receber jantar a quatro mãos com vista para os Aliados

07-09-2018 (14h19)

Os chefs Francisco Pico e Gonçalo Costa vão preparar dois jantares a quatro mãos no restaurante Astória, que vão ser servidos em porcelana Vista Alegre, num cenário com vista para os Aliados, no InterContinental Porto - Palácio das Cardosas.

Turismo da Alemanha divulga seis motivos para visitar o país (1/2)

22-08-2018 (17h00)

Cidades a conhecer, restaurantes, hotéis e Spas destacados em prémios internacionais são a aposta do Turismo da Alemanha para promover uma visita ao país.

Turismo da Alemanha divulga seis motivos para visitar o país (2/2)

22-08-2018 (16h32)

O Turismo da Alemanha está a promover a oferta gastronómica como um dos motivos para visitar o país, onde existem 300 estabelecimentos distinguidos com estrelas Michelin, entre os quais o restaurante de Tim Raue, 37º na lista The World's 50 Best Restaurants 2018.