Vila Galé disponibiliza pequeno-almoço sem glúten a partir de 1 de Dezembro

29-11-2016 (16h10)

Foto: Vila Galé
Foto: Vila Galé

Os hotéis Vila Galé em Portugal vão disponibilizar, a partir de 1 de Dezembro, pequeno-almoço sem glúten, direccionado aos seus clientes celíacos.

Os 20 hotéis do grupo Vila Galé em Portugal vão oferecer aos seus hóspedes, que tenham este tipo de necessidades alimentares, um pequeno-almoço isento de glúten, sem custos adicionais.

Um comunicado do grupo sublinha que "este pequeno-almoço – que inclui diferentes tipos de pão, cereais e pastelaria isentos de glúten, lacticínios e sumo – segue as recomendações da Associação Portuguesa de Celíacos".

Miguel Santos, director de alimentação e bebidas da Vila Galé, citado em comunicado, afirma que o objectivo é "reforçar a confiança destes hóspedes, assegurando-lhes que tivemos todos os cuidados necessários na escolha, preparação e confeção dos alimentos que o compõem, sem risco de contaminações cruzadas".

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Vila Galé

Clique para mais notícias: Gastronomia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Reguengos de Monsaraz recebe semana gastronómica dedicada a pratos à base de carne de porco

13-02-2020 (15h24)

A Semana Gastronómica do Porco, promovida pelo município de Reguengos de Monsaraz vai decorrer de 14 a 23 de Fevereiro com a adesão de 22 restaurantes do concelho.

Casa Museu José Maria da Fonseca recebe mais de 41 mil visitantes em 2019

04-02-2020 (15h54)

A Casa Museu José Maria da Fonseca recebeu mais de 41 mil visitantes oriundos de 80 países, e organizou mais de 40 eventos corporativos e particulares, durante o ano de 2019.

Festival PortoBay "Chocolate & Vinho Madeira" começa hoje

04-02-2020 (12h36)

O festival "Chocolate & Vinho Madeira", que vai oferecer um leque de actividades temáticas aos hóspedes das unidades PortoBay na Madeira, começa hoje e decorre até dia 9 de Fevereiro.

Santiago do Cacém recebe Festival da Enguia da Lagoa de Santo André

24-01-2020 (13h37)

A 6ª edição do Festival da Enguia da Lagoa de Santo André começa hoje, sexta-feira 24 de Janeiro, e vai decorrer até 9 de Feveiro, com um calendário alargado em sete dias dias em relação à edição anterior devido à “grande afluência de público”.

Mora promove Mês das Migas em Fevereiro

24-01-2020 (13h07)

O mês de Fevereiro, o concelho de Mora, no distrito de Évora, vai contar com um evento dedicado à gastronomia regional, com a participação de 11 restaurantes locais que vão disponibilizar ofertas e sugestões com as migas como temática central.

Noticias mais lidas