Vila Galé propõe novas experiências de enoturismo no Douro

03-09-2019 (14h57)

A Vila Galé anunciou novos programas para fazer provas de vinhos e visitar monumentos na região do Douro, com transporte desde os seus hotéis no Porto.

Uma das propostas é o circuito “Douro Histórico”, que inclui transporte dos hotéis Vila Galé Porto e Vila Galé Porto Ribeira para visitar a igreja de São Gonçalo, em Amarante, fazer uma prova de vinhos na Quinta do Val Moreira e visitar a Catedral de Lamego e o Santuário de Nossa Senhora dos Remédios.

Este programa, a que pode ser acrescentado um almoço na Quinta do Val Moreira, tem preços desde 70 euros por pessoa, para um mínimo de oito participantes.

Outra proposta é o programa “Douro Vínico”, também com transporte do Porto e visitas a Amarante e à Quinta do Val Moreira, a que acrescem provas de vinhos na Quinta do Seixo e na Quinta do Bonfim, desde 81 euros por pessoa.

O almoço opcional na Quinta do Val Moreira, disponível nos dois programas, tem um preço de 28 euros por pessoa, com entrada, prato principal, sobremesa e vinhos DOC Val Moreira.

 

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Vila Galé

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Reguengos de Monsaraz recebe semana gastronómica dedicada a pratos à base de carne de porco

13-02-2020 (15h24)

A Semana Gastronómica do Porco, promovida pelo município de Reguengos de Monsaraz vai decorrer de 14 a 23 de Fevereiro com a adesão de 22 restaurantes do concelho.

Casa Museu José Maria da Fonseca recebe mais de 41 mil visitantes em 2019

04-02-2020 (15h54)

A Casa Museu José Maria da Fonseca recebeu mais de 41 mil visitantes oriundos de 80 países, e organizou mais de 40 eventos corporativos e particulares, durante o ano de 2019.

Festival PortoBay "Chocolate & Vinho Madeira" começa hoje

04-02-2020 (12h36)

O festival "Chocolate & Vinho Madeira", que vai oferecer um leque de actividades temáticas aos hóspedes das unidades PortoBay na Madeira, começa hoje e decorre até dia 9 de Fevereiro.

Santiago do Cacém recebe Festival da Enguia da Lagoa de Santo André

24-01-2020 (13h37)

A 6ª edição do Festival da Enguia da Lagoa de Santo André começa hoje, sexta-feira 24 de Janeiro, e vai decorrer até 9 de Feveiro, com um calendário alargado em sete dias dias em relação à edição anterior devido à “grande afluência de público”.

Mora promove Mês das Migas em Fevereiro

24-01-2020 (13h07)

O mês de Fevereiro, o concelho de Mora, no distrito de Évora, vai contar com um evento dedicado à gastronomia regional, com a participação de 11 restaurantes locais que vão disponibilizar ofertas e sugestões com as migas como temática central.

Noticias mais lidas