Soltrópico leva agentes de viagens ao Estádio da Luz para promover pacotes com lugares garantidos na Emirates

07-02-2020 (11h42)

Foto: www.visitdubai.com
Foto: www.visitdubai.com

O operador turístico Soltrópico levou 15 agentes de viagens esta quinta-feira ao Estádio da Luz para apresentar os seus pacotes com lugares garantidos em voos Emirates e a suas propostas para a Expo 2020.

Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico, disse ao PressTUR que “o Dubai é um destino que tem vindo a crescer bastante nos últimos tempos, mas sobretudo numa base de Stopover”, ou seja, quando os clientes ficam uma ou duas noites na ida ou no regresso de destinos como as Maldivas ou a Maurícia.

A altura do ano em que se vende mais o Dubai como destino principal é no réveillon, quando o operador tem “programas especiais com lugares garantidos e com opção de fazer uma extensão para dormir no deserto”, acrescentou Fernando Bandrés.

Este ano, com a feira mundial Expo 2020 a realizar-se no Dubai, a Soltrópico está a comercializar programas com entradas no evento, uma opção que também está disponível para clientes que façam apenas um Stopover no Dubai, explicou Lara Reis, gestora de produto do operador.

Numa apresentação aos agentes de viagens no camarote da Emirates no Estádio da Luz, Lara Reis sublinhou que uma das vantagens de comprar antecipadamente a entrada para a Expo 2020 é aceder mais rapidamente ao recinto.

A gestora de produto da Soltrópico destacou que este é o primeiro ano em que a Soltrópico tem lugares garantidos com a Emirates na sua programação para as Maldivas e a Maurícia.

Para as Maldivas, o operador tem programas com lugares garantidos em voos Emirates de Abril a Setembro, enquanto para a Maurícia a Soltrópico tem lugares garantidos em três partidas, que abrangem o período das férias da Páscoa e dos feriados de 1 de Maio e 10 de Junho.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Emirates

Clique para ver mais: Dubai

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TUI Portugal permite cancelamentos sem custos

10-03-2020 (09h55)

A TUI Portugal, face à quebra de reservas provocada pelo surto do novo coronavírus, anunciou que permite cancelamentos sem custos nas novas reservas efectuadas até 30 de Abril.

TAP anuncia voos de Lisboa para Nova Iorque desde 217 euros

09-03-2020 (16h04)

O website da TAP indica que até Junho, inclusive, tem disponíveis voos de Lisboa para Nova Iorque desde 217 euros e voos de ida e volta desde 399.

EgoTravel anuncia Campanha Plus para Djerba

06-03-2020 (16h30)

A EgoTravel está a promover dois pacotes de sete noites para Djerba até 31 de Março, à saída de Lisboa e do Porto com a Tunisair, no âmbito da Campanha Plus, com preços a começar nos 564 euros por pessoa.

Sonhando prolonga vendas antecipadas para Porto Santo

06-03-2020 (16h13)

O operador turístico Sonhando prolongou até 31 de Março a campanha de vendas antecipadas para férias de Verão na ilha de Porto Santo, conhecida pela sua praia de areia dourada com uma extensão de nove quilómetros.

Soltrópico divulga ofertas de Verão à saída de Lisboa

06-03-2020 (15h52)

O operador turístico Soltrópico está a divulgar ofertas de Verão à saída de Lisboa, com opções na Tunísia, na Madeira e em Cabo Verde, a partir de 543 euros por pessoa.

Noticias mais lidas