Sonhando está a vender últimos três lugares para lotar primeiro voo deste ano para Cayo Coco

04-07-2019 (13h24)

O operador turísticos Sonhando, pioneiro no relançamento dos voos directos de Portugal para Cuba, lançou ontem uma promoção em que indica que já só tem três lugares para o primeiro voo deste ano para Cayo Coco, Cuba.

“Caros colegas, a Sonhando lança no mercado uma oferta especial para os ÚLTIMOS 3 LUGARES para CAYO COCO” na partida de 8 de Julho, diz o email enviado pela Sonhando às agências de viagens, único canal através do qual vende a sua programação.

Fonte do operador explicou ao PressTUR que os três lugares à venda resultam de um cancelamento de última hora por motivo de força maior, porque sem isso o voo estava esgotado.

O preço anunciado é desde 998 euros por pessoa em tudo incluído, indica o operador que incentiva as agências de viagens a divulgarem aos clientes “esta opção fantástica para umas férias de Sonho em Cuba”.

O website da Sonhando, em www.sonhando.pt, anuncia 3ª pessoa grátis, especificando que esta oferta é apenas válida para quarto triplo ou criança.

O pacote inclui os voos entre Lisboa e o Aeroporto de Jardines del Rey, Cayo Coco, em avião da euroAtlantic, estada de sete noites em tudo incluído, transferes de/para o aeroporto e seguro de assistência em viagem.

Para ver a promoção no website da Sonhando clique: Cayo Coco

 

Para ler mais sobre Cayo Coco clique:

Paraísos de areia branca e mar azul em Cayo Coco e Cayo Guillermo

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais: Cayo Coco

Clique para mais: Cuba

Clique para mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours anuncia ofertas de “últimos lugares” para férias de Verão

16-08-2019 (16h02)

O operador turístico Viajar Tours anunciou ao mercado ofertas de “últimos lugares” para férias de Verão em Creta, Djerba, Saïdia, Antalya e Calábria.

Soltrópico propõe “destinos para sonhar acordado”

16-08-2019 (15h08)

O operador turístico Soltrópico está a promover “destinos para sonhar acordado”, desde a Maurícia às Maldivas, passando pelo Sri Lanka e o Quénia, entre outros.

Solférias divulga 14 propostas para celebrar o Fim de Ano

16-08-2019 (14h55)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado 14 propostas para celebrar o Fim de Ano, em destinos desde Cuba até à Tailândia, passando pelo Brasil, Estados Unidos, São Tomé e Dubai, entre outros.

Sonhando lança “última oportunidade” para a Tunísia

14-08-2019 (11h43)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado um conjunto de ofertas que designou de "última oportunidade" para férias de Verão na Tunísia, com partidas de Lisboa e do Porto.

Soltrópico anuncia ofertas de “últimos lugares” para Setembro

14-08-2019 (11h35)

O operador turístico Soltrópico está a promover ofertas de “últimos lugares” para viagens em Setembro, para Saïdia, Boavista, Sal e São Tomé.

Noticias mais lidas