Sheraton Cascais anuncia programa para maratonistas

12-09-2018 (17h00)

Maratona de Lisboa marcada para 14 de Outubro

O Sheraton Cascais Resort está a anunciar um pacote de duas noites dedicado aos participantes da Maratona de Lisboa, com transferes, um tratamento de recuperação no Spa Serenity e um jantar no Glass Terrace.

Os interessados em participar na Maratona de Lisboa, com início em Cascais e meta na Praça do Comércio, têm assim uma opção de alojamento nesta unidade hoteleira da Quinta da Marinha que oferece transferes de ida e volta.

Além dos transferes e do pequeno-almoço "energético" no Glass Terrace (com opção de take-away), o chef Tiago Vitorino vai preparar uma "lunchbox" para os hóspedes que vão assistir à prova.

Depois da maratona, os hóspedes aderentes ao programa têm acesso a um tratamento no Spa Serenity - The Art of Well Being, que pode ser uma massagem desportiva de corpo inteiro, ou localizada nas pernas, para ajudar na sua recuperação.

O preço deste pacote, que ainda inclui um jantar no The Glasse Terrace, é de 490 euros para duas pessoas em quarto duplo ou 355 euros para uma pessoa em quarto individual, e apenas está disponível para as noites de 13 e 14 de Outubro.

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours anuncia charters de Lisboa para Verão na Sicília

21-02-2019 (12h23)

O operador turístico Viajar Tours divulgou para o mercado a sua programação para férias de Verão na Sicília, baseada em voos charter de Lisboa às quartas-feiras, de 17 de Julho a 28 de Agosto.

Soltrópico lança três circuitos guiados para explorar os Açores

21-02-2019 (11h10)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado três programas para visitar os Açores, todos com visitas guiadas, transporte, refeições, alojamento e voos com lugares garantidos.

Solférias, Soltrópico e Sonhando anunciam charters de Verão para Monastir (Tunísia)

20-02-2019 (13h21)

Os operadores turísticos Solférias, Soltrópico e Sonhando têm programados para este Verão dois voos charter para Monastir, na Tunísia, um realizado pela TAP, de Lisboa, e outro operado pela Tunisair, do Porto.

Penacova quer atrair novos públicos com Festival da Lampreia

20-02-2019 (09h51)

Doze restaurantes vão participar na edição deste ano do Festival da Lampreia de Penacova, entre sexta-feira e Domingo, uma aposta da autarquia para atrair mais visitantes ao concelho.

Festival Internacional de Chocolate de Óbidos vai eleger “o chocolate do ano”

19-02-2019 (16h42)

O Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, que decorrerá este ano entre os dias 25 de Abril e 5 de Maio, vai marcar a primeira eleição do “chocolate do ano”.