Soltrópico anuncia charters TAAG para férias da Páscoa em São Tomé e Príncipe

14-01-2019 (14h03)

Esta notícia foi corrigida. Clique para aceder à versão actualizada.

Os programas são com voos regulares TAAG e não com voos charter, como o PressTUR avançou inicialmente, por lapso. O PressTUR agradece a chamada de atenção do operador turístico Soltrópico e pede desculpa aos visados e aos leitores pelo erro

Clique para ler a notícia corrigida: Soltrópico anuncia programas para a Páscoa em São Tomé e Príncipe com voos TAAG

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Exoticoonline anuncia ofertas para Fim de Ano na Madeira

23-08-2019 (16h30)

O operador turístico Exoticoonline está a promover os seus programas para celebrar o Réveillon na Madeira, uma festa conhecida mundialmente pelo seu espectáculo de fogo-de-artifício.

Soltrópico propõe circuitos para explorar os Açores

23-08-2019 (15h24)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado propostas de circuitos para explorar os Açores, desde as relaxantes águas do Parque Terra Nostra à beleza natural da Lagoa das Furnas, passando pelo Algar do Carvão ou o Vulcão dos Capelinhos.

Sonhando promove ofertas para o Réveillon em Touros, no Brasil

23-08-2019 (15h04)

O operador turístico Sonhando está a promover ofertas para o Fim de Ano em Touros, um destino no Nordeste do Brasil com praias a perder de vista, propostas de passeios de barco para fazer snorkeling e vilas piscatórias que parecem paradas no tempo.

Solférias lança promoção para a Festa do Vinho Madeira

23-08-2019 (14h42)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado uma promoção para a Festa do Vinho Madeira, um evento com provas de vinho, gastronomia, exposições e animação de rua, que decorre entre 25 de Agosto e 8 de Setembro.

LATAM anuncia Lisboa – Buenos Aires desde 514 euros

23-08-2019 (12h03)

A LATAM está a promover voos desde 514 euros de Lisboa para Buenos Aires, via São Paulo, para conhecer os encantos da capital da Argentina, com os seus bairros coloridos, mercados de rua e espectáculos de tango.

Noticias mais lidas