Soltrópico anuncia programas para a Páscoa em São Tomé e Príncipe com voos TAAG

14-01-2019 (15h22)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado programas para as férias da Páscoa em São Tomé e Príncipe, com voos TAAG de ida e volta, via Luanda, com partidas de Lisboa nos dias 5, 7, 10 e 12 de Abril.

Os programas são de oito noites e estão no mercado a partir de 743 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, alojamento e seguro de viagem.

O ‘preço de chamada' é para um pacote com oito noites em regime só alojamento (SA) em São Tomé, na Sweet Guest House, que de acordo com a informação do operador situa-se na Vila Dolores, "a dois minutos do centro da cidade de São Tomé".

Outras opções hoteleiras incluem as unidades Pestana São Tomé, Club Santana, Miramar by Pestana, Omali Lodge, Roça São João, Residencial Avenida Hotel, Mucumbuli e Praia de Inhame Eco Lodge.

A Soltrópico também está a promover um combinado com cinco noites de alojamento na Sweet Guest House em São Tomé e três noites no Ilhéu das Rolas, no Pestana Equador, em regime de pensão completa (PC), a partir de 1.067 euros por pessoa em quarto duplo.

Sobre o lançamento da programação para São Tomé com voos TAAG, o director Operacional da Soltrópico, Fernando Bandrés, citado em comunicado, afirmou que "a procura por São Tomé e Príncipe tem crescido de ano para ano e este produto é uma excelente oportunidade para conhecer este fabuloso destino a preços bastante competitivos".

Para ver os programas no site da Soltrópico clique: São Tomé / São Tomé e Ilhéu das Rolas

 

Correcção: Esta notícia corrige a anterior em que o PressTUR escreveu por lapso que os programas eram baseados em voos charter contratados à TAAG, em vez de voos regulares. O PressTUR agradece a chamada de atenção do operador turístico Soltrópico e pede desculpa aos visados e aos leitores pelo erro

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: São Tomé e Príncipe

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours anuncia charters TAP do Porto para Menorca

28-01-2020 (17h41)

O operador turístico Viajar Tours anunciou ao mercado a sua programação charter para Menorca, com voos contratados à TAP para partir do Porto às segundas-feiras, de 20 de Julho a 7 de Setembro.

Globalis oferece 3 meses de serviço gratuito a novos clientes

28-01-2020 (16h25)

A agência de viagens e eventos corporativos Globalis está a anunciar a campanha "Fee Zero", durante a qual vai oferecer 3 meses de taxas de serviço na organização e marcação de viagens de negócios a todos os novos clientes.

Santiago do Cacém recebe Festival da Enguia da Lagoa de Santo André

24-01-2020 (13h37)

A 6ª edição do Festival da Enguia da Lagoa de Santo André começa hoje, sexta-feira 24 de Janeiro, e vai decorrer até 9 de Feveiro, com um calendário alargado em sete dias dias em relação à edição anterior devido à “grande afluência de público”.

Mora promove Mês das Migas em Fevereiro

24-01-2020 (13h07)

O mês de Fevereiro, o concelho de Mora, no distrito de Évora, vai contar com um evento dedicado à gastronomia regional, com a participação de 11 restaurantes locais que vão disponibilizar ofertas e sugestões com as migas como temática central.

Egotravel lança a sua “maior operação de sempre” para Djerba

24-01-2020 (13h06)

O operador turístico Egotravel lançou para o mercado o que diz ser a sua “maior operação de sempre para Djerba”, com três voos por semana durante o Verão operados pela Tunisair, um de Lisboa e dois do Porto.

Noticias mais lidas