Soltrópico propõe circuito guiado para conhecer São Tomé e Príncipe

03-12-2018 (15h53)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado um programa para visitar São Tomé e Príncipe com visitas guiadas a praias, roças e outras atracções, ao longo de uma semana.

O circuito, baptizado “Cacau e Tradição”, levará os participantes a conhecer a capital do país, “os seus principais bairros, os seus monumentos e estabelecimentos administrativos”, bem como algumas das principais quintas produtoras de cacau, conhecidas como roças, incluindo a Roça Agostinho Neto.

O programa também tem previstas vistas à cidade de Neves, “importante porto industrial da ilha”, a Anambo, “lugar mítico de desembarque dos exploradores portugueses”, e à Roça de São João dos Angolares, para degustar “uma variedade de especialidades são-tomenses, segundo a inspiração do chef João Carlos Silva”.

Os participantes também terão oportunidade de conhecer a Roça de Monte Café, “a única plantação da variedade arábica na ilha”, a vila de Malanza, para “um passeio de piroga tradicional através do mangal e do rio com o mesmo nome”, a Roça de Porto Alegre e a Praia Jalé, “verdadeiro santuário ecológico, local de desova para as várias espécies de tartarugas presentes nestas ilhas”.

O programa, que termina com dois dias livres, está no mercado a partir de 1.325 euros por pessoa em quarto duplo, com voos STP Airways de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem, visitas e sete noites de alojamento.

Para ver a oferta no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: São Tomé e Príncipe

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé lança programa de vindimas no Alentejo

20-08-2019 (15h19)

O hotel Vila Galé Clube de Campo, próximo de Beja, no Alentejo, promove entre 24 de Agosto e 13 de Setembro uma experiência de vindimas completa, com apanha da uva, pisa a pé tradicional e prova de vinhos.

RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

Viajar Tours anuncia ofertas de “últimos lugares” para férias de Verão

16-08-2019 (16h02)

O operador turístico Viajar Tours anunciou ao mercado ofertas de “últimos lugares” para férias de Verão em Creta, Djerba, Saïdia, Antalya e Calábria.

Soltrópico propõe “destinos para sonhar acordado”

16-08-2019 (15h08)

O operador turístico Soltrópico está a promover “destinos para sonhar acordado”, desde a Maurícia às Maldivas, passando pelo Sri Lanka e o Quénia, entre outros.

Solférias divulga 14 propostas para celebrar o Fim de Ano

16-08-2019 (14h55)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado 14 propostas para celebrar o Fim de Ano, em destinos desde Cuba até à Tailândia, passando pelo Brasil, Estados Unidos, São Tomé e Dubai, entre outros.

Noticias mais lidas