Soltrópico, Solférias e Abreu anunciam charters TAP para o Fim de Ano em Cabo Verde

12-06-2019 (17h40)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

Soltrópico, Solférias e Abreu acabam de anunciar ao mercado operações charter para o Fim de Ano nas ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, com partidas de Lisboa e do Porto contratadas à TAP.

Para a Boavista, a operação prevê partida de Lisboa no dia 26 de Dezembro e regresso no dia 2 de Janeiro. Para a Ilha do Sal a oferta inclui partidas de Lisboa e do Porto, também com saída a 26 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro.

Os programas para a Boavista, segundo o comunicado, começam nos 993 euros por pessoa em quarto duplo, sendo o ‘preço de chamada’ para um pacote com alojamento e pequeno-almoço (APA) no 3-estrelas Ouril Hotel Agueda.

Para a Ilha do Sal, os programas com partida de Lisboa começam nos 1.320 euros por pessoa em quarto duplo, enquanto os pacotes com saída do Porto apresentam preços desde 1.333 euros.

Os ‘preços de chamada’ são para programas com estada em regime APA no 4-estrelas Dunas de Sal.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias lança promoção de “últimos lugares” para Hurghada

21-08-2019 (22h00)

O operador turístico Solférias está a promover uma oferta de “últimos lugares” para Hurghada, um destino no Mar Vermelho conhecido pelas praias, corais e peixes coloridos, excursões ao deserto e vida nocturna.

Sonhando anuncia “últimos dois lugares” para Cayo Coco

21-08-2019 (21h34)

O operador turístico Sonhando anunciou que está nos “últimos dois lugares” para férias de Verão em Cayo Coco, um destino com praias a perder de vista, de areia fina, mar transparente e uma oferta hoteleira diversa.

Vila Galé lança programa de vindimas no Alentejo

20-08-2019 (15h19)

O hotel Vila Galé Clube de Campo, próximo de Beja, no Alentejo, promove entre 24 de Agosto e 13 de Setembro uma experiência de vindimas completa, com apanha da uva, pisa a pé tradicional e prova de vinhos.

RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

Viajar Tours anuncia ofertas de “últimos lugares” para férias de Verão

16-08-2019 (16h02)

O operador turístico Viajar Tours anunciou ao mercado ofertas de “últimos lugares” para férias de Verão em Creta, Djerba, Saïdia, Antalya e Calábria.

Noticias mais lidas