Sonhando anuncia "oportunidade única" para Monastir

14-08-2018 (17h59)

Foto: Sonhando
Foto: Sonhando

O operador turístico Sonhando está a anunciar um pacote de sete noites em Monastir, na Tunísia, à saída do Porto nas datas de 11 e 18 de Setembro, com o preço inicial de 498 euros por pessoa.

O programa, para o qual as reservas estão disponíveis até 3 de Setembro, inclui uma semana de alojamento em regime de tudo incluído (TI), voo especial directo Nouvelair Tunisie, taxas, transferes e seguro.

O alojamento em Monastir será no 4-estrelas El Mouradi Skanes, com o preço inicial de 498 euros, sendo que a Sonhando disponibiliza ainda estadas em Hammamet e em Port El Kantaoui para o mesmo programa.

Para estadas em Hammamet, as opções são os 4-estrelas El Mouradi El Menzah, desde 567 euros, o Concorde Marco Polo, a partir de 637 euros, o Vincci Nozha Beach & Spa, com o preço inicial de 673 euros, e o Iberostar Averroes, com preços a começar nos 720 euros.

O 5-estrelas Concorde Green Park Palace, em Port El Kantaoui, também está disponível a partir de 777 euros por pessoa.

A taxa de turismo, no valor de 3 dinares (cerca de 1 euro) por pessoa e por noite, não está incluída para estes pacotes (crianças com idade inferior a 12 anos não pagam taxas de turismo).

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: África

Clique para mais notícias: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours anuncia charters de Lisboa para Verão na Sicília

21-02-2019 (12h23)

O operador turístico Viajar Tours divulgou para o mercado a sua programação para férias de Verão na Sicília, baseada em voos charter de Lisboa às quartas-feiras, de 17 de Julho a 28 de Agosto.

Soltrópico lança três circuitos guiados para explorar os Açores

21-02-2019 (11h10)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado três programas para visitar os Açores, todos com visitas guiadas, transporte, refeições, alojamento e voos com lugares garantidos.

Solférias, Soltrópico e Sonhando anunciam charters de Verão para Monastir (Tunísia)

20-02-2019 (13h21)

Os operadores turísticos Solférias, Soltrópico e Sonhando têm programados para este Verão dois voos charter para Monastir, na Tunísia, um realizado pela TAP, de Lisboa, e outro operado pela Tunisair, do Porto.

Penacova quer atrair novos públicos com Festival da Lampreia

20-02-2019 (09h51)

Doze restaurantes vão participar na edição deste ano do Festival da Lampreia de Penacova, entre sexta-feira e Domingo, uma aposta da autarquia para atrair mais visitantes ao concelho.

Festival Internacional de Chocolate de Óbidos vai eleger “o chocolate do ano”

19-02-2019 (16h42)

O Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, que decorrerá este ano entre os dias 25 de Abril e 5 de Maio, vai marcar a primeira eleição do “chocolate do ano”.