TAP anuncia preços desde 48 euros para o seu novo destino italiano, Florença

20-12-2017 (19h13)

Promoções também para o Lisboa - Funchal e para o Funchal - Porto

Florença, para onde a TAP vai começar a voar de Lisboa a partir de 10 de Junho, tem preços de ida desde 48 euros, indicou hoje a companhia que no seu website mostra que esse preço está disponível, por exemplo, para o dia de lançamento da nova rota.

“Florença é a cidade do mundo com maior concentração de obras de arte”, realça a promoção da companhia, que sugere aos clientes “ganhe horas do seu dia nos museus, monumentos e igrejas que marcam toda a cidade, atravesse a Ponte Vecchio e a Ponte Santa Trinita, e deixe-se deslumbrar pela beleza sempre presente da Duomo”.

O website da TAP (para aceder clique aqui), por sua vez, descreve Florença como “cidade encantada, romântica e renascentista” e sugere: “Marque viagem para Florença e faça uma viagem no tempo, ao berço do Renascimento”.

“Conheça os cenários das histórias dos Medici e ‘coleccione’ as obras de Miguel Ângelo, Boticelli e Leonardo da Vinci”, realça ainda a promoção.

A TAP confirmou ontem que começará a voar para Florença de Lisboa a partir de 10 de Junho (para ler mais clique: CEO da TAP anuncia voos de Lisboa para a capital da Mauritânia).

Além dos voos de Lisboa para o seu 5º destino em Itália, depois de Roma, Bolonha, Milão e Veneza, a TAP está também a promover os voos de Lisboa para o Funchal, anunciando “tarifa de ida” desde 33 euros, e Porto à partida do Funchal, “tarifa de ida” desde 37 euros.

O website da companhia mostra que para o Lisboa - Funchal tem o preço promocional de 33 euros em partidas dos meses de Janeiro e Fevereiro.

Este mês o preço mais baixo é 149 euros e nos meses de Março a Junho tem preços desde 60 euros.

As tarifas ida e volta são desde 70 euros em Janeiro e Fevereiro e desde 124 entre Março e Junho.

Este mês o preço mais baixo é 186 euros.

Para o Porto à partida do Funchal o website da TAP mostra que tem o preço promocional de ida de 37 euros em partidas todos os meses até Junho.

As tarifas ida e volta estão desde 69 euros desde este mês até Junho.

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais: Cá Dentro

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Finnair vende este mês voos para a China desde 445 euros ida e volta

08-10-2018 (14h22)

A companhia de aviação finlandesa Finnair, que este ano voltou a ter voos de/para Lisboa, está a anunciar, através da sua representante em Portugal, a APG, preços de 445 euros para os seus voos entre Lisboa e Pequim via Helsínquia.

easyJet põe à venda voos até 23 de Junho de 2019

21-09-2018 (12h51)

A easyJet anunciou que já tem disponíveis as reservas para os seus voos até 23 de Junho de 2019, com um total de 26 milhões de lugares em mais de 151 mil voos.

Ryanair já vende voos até Outubro de 2019

21-09-2018 (12h43)

A Ryanair anunciou que já tem disponível para reservas voos até Outubro de 2019, com “milhões de lugares por toda a Europa”, de acordo com a companhia de aviação.

TAP está a oferecer desconto de 50% e milhas a dobrar aos clientes Victoria no Brasil

05-09-2018 (16h49)

A TAP está a promover os seus voos à partida do Brasil com quatro ofertas para membros do programa de fidelização Victoria, que vão de bilhetes prémio com 50% de desconto até à acumulação de milhas a dobrar.

Finnair anuncia voos de Lisboa para a Ásia desde 449 euros, ida e volta

24-08-2018 (16h08)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, está a anunciar promoções para os seus voos para vários destinos na Ásia, com preços desde 449 euros, ida e volta à partida de Lisboa, com escala em Helsínquia.