Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Segunda-feira, 22-12-2014 3:22:15 (Lisboa)
Pesquisar:










 Dicas de Viagem
Voos já estão à venda
TAP começa a voar para Viracopos (Campinas)
a 3 de Julho
Presstur 18-03-2010 (15h59) A nova rota da TAP para o Brasil, para o Aeroporto de Viracopos, Campinas, no estado de São Paulo, vai começar a 3 de Julho e os voos já estão à venda.
A data de início dos voos para Viracopos foi avançada ontem pelo “Panrotas”, parceiro do PressTUR no Brasil.
Os voos são às terças, quintas e Sábados, com partidas de Lisboa às 15h05 e chegada ao Brasil às 21h05. Os regressos de Viracopos são às 22h35 e chegam a Lisboa às 12h35 do dia seguinte.
Uma consulta hoje ao site da TAP, em www.flytap.com, mostrava que a companhia tem uma tarifa “classic” de 514,38 euros para ida no próprio dia 3 de Julho e de 516,47 euros para regresso a 8 de Julho.
A TAP anunciou a introdução dos voos para Viracopos - Campinas, que é o aeroporto brasileiro que regista as maiores taxas de crescimento, nomeadamente por ser o hub da Azul, durante a BTL (clique para ler: TAP começa a voar para Campinas a partir de Julho).
A notícia do “Panrotas”, em www.panrotas.com.br, destaca a satisfação com que o sector do turismo em Campinas vê a abertura da rota da TAP.
“É com muita satisfação que vemos Viracopos renascer para o mercado internacional. Só temos que agradecer a confiança que a TAP deposita nesta região”, comenta Juarez Cintra, presidente da Ancoradouro, um dos maiores grupos de representação do Brasil e que o “Panrotas” avança que já tem bloqueios [reservas] para os pacotes que vai operar para o destino.
O “Panrotas” cita ainda William Périco, presidente da Aviesp, que disse ser sempre muito positivo ter novos produtos para os clientes, “ainda mais um desta categoria” .
William Périco disse ainda que acredita que o caminho deva ser seguido por outras companhias. “As frequências são viáveis e com certeza outras aéreas vão investir no interior”.
O presidente do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, Luiz António Guimarães, também em declarações ao “Panrotas”, comentou que o voo da TAP abre uma porta importante para a Europa e possibilitará a vinda de eventos como feiras e grandes eventos.
“A cidade já oferece infra-estrutura para isso, contudo, reafirmamos a necessidade da construção de um centro de convenções com pavilhão de exposições”, disse.

Clique para mais: TAP
Entrada    Actualidade    Aviação










 Cruzeiros
MSC aumenta oferta de cruzeiros na Turquia
e no Mediterrâneo Oriental em 2015
16-12-2014 (16h08)

A MSC Cruzeiros está a anunciar um reforço da sua oferta no Mediterrâneo Oriental e na Turquia no próximo ano, entre Maio e Novembro, com a colocação nestes destinos dos navios MSC Poesia e MSC Magnifica, que em conjunto têm capacidade para cerca de 5.068 passageiros em ocupação dupla.

 Agências&Operadores
Riviera Maya a partir de 31 de Março
Operadores da Barceló já vendem
2º destino charter de Lisboa
16-12-2014 (17h15)

Os operadores do grupo espanhol Barceló Viajes, liderada por Gabril Subías e representada em Portugal por Nuno Fouto, já estão a promover o seu segundo charter de Lisboa, para a Riviera Maya, a partir de 31 de Março, às terças-feiras, o dia que também tinha anunciado teria voos para a Dominicana, que entretanto alterou para as segundas-feiras.

Com voos Turkish Airlines de Lisboa
Image Tours lança pacotes Istambul
desde 299 euros/três noites
11-12-2014 (23h07)

O operador Image Tours lançou hoje uma promoção “super Istambul” com pacotes de três noites de hotel e voos Turkish Airlines de Lisboa desde 299 euros por pessoa em quarto duplo de 1 de Janeiro a 15 de Março reservados até dia 19.

Tradições, cultura e riqueza gastronómica são destaques
Solférias lança o seu primeiro circuito
para partir “à descoberta” da Madeira
03-12-2014 (18h42)

A Solférias já tem no mercado o seu primeiro circuito guiado na Madeira, um roteiro pelos principais atractivos turísticos e outros locais menos conhecidos da ilha, durante cinco dias, que garante ser apropriado tanto para estreantes como para repetentes no destino.