Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quarta-feira, 08/09/2010 14:00:19 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo









 Dicas de Viagem
 Acontece
Cinema, música, tradições e vinho
animam o Douro até 11 de Setembro
SINTRARTES começa sexta-feira
Teatro, música e dança em Sintra e Queluz
Até dia 5
Festa do Vinho da Madeira
anima Funchal e Câmara de Lobos
02-09-2010 (15h12)

A Festa do Vinho da Madeira está a reviver as tradições e costumes da cultura madeirense na baixa do Funchal e em Câmara de Lobos, até Domingo, dia 5 de Setembro.

Praia de Monte Gordo recebe Vaivém Oceanário
em acção de sensibilização ambiental
Nos Dias Europeus do Património
Paris propõe visitas-conferência
e actividades artísticas gratuitas
Caravaggio e Leonardo da Vinci são protagonistas
de exposições em Florença e Roma
Lisboa entra no circuito da Fashion's Night Out
Iniciativa decorre a 9 de Setembro
30-08-2010 (14h51)

Lisboa entra este ano pela primeira vez no circuito do evento Fashion's Night Out, uma iniciativa da revista Vogue que também decorre em outras grandes cidades como Nova Iorque, Madrid ou Paris, em que por uma noite lojistas e comerciantes abrem as portas fora de horas com o objectivo de promover o comércio e a cidade.

Madrid e Nova Iorque celebram
Fashion's Night Out
Open Day no Sábado, 28 de Agosto
troiaresort promove festa para a família
com actividades gratuitas
26-08-2010 (18h53)

O troiaresort promove no próximo sábado, 28 de Agosto, o “open day”, em que propõe um dia de festa na Península de Tróia, com acesso gratuito a um vasto conjunto de animações e actividades para adultos e crianças.

Sines em Jazz 2010 junta sons portugueses
de hoje até Sábado
 Actividades
Jardim Zoológico promove-se
no aeroporto de Lisboa
07-09-2010 (10h10)

O Jardim Zoológico lançou recentemente uma campanha promocional no Aeroporto de Lisboa sob o lema “Pegue nas suas malas e venha connosco ao Jardim Zoológico”.

Tivoli Palácio de Seteais inaugura centro equestre
31-08-2010 (09h43)

O Tivoli Palácio de Seteais inaugurou recentemente o seu centro equestre e oferece aulas de iniciação, aperfeiçoamento ou obstáculos, passeios a cavalo pela serra de Sintra, hipoterapia e actividades para crianças.

Solférias lança “Vindimas na Minha Terra”
na região do Douro e em Évora
Open Day no Sábado, 28 de Agosto
troiaresort promove festa para a família
com actividades gratuitas
26-08-2010 (18h53)

O troiaresort promove no próximo sábado, 28 de Agosto, o “open day”, em que propõe um dia de festa na Península de Tróia, com acesso gratuito a um vasto conjunto de animações e actividades para adultos e crianças.

CP volta a lançar Festa das Vindimas
26-08-2010 (16h43)

A CP volta a lançar este ano o programa para as vindimas na região do Douro, propondo durante um dia, em Setembro, conhecer o processo de produção do Vinho.

Clique aqui para ver mais
“Refeições rápidas e leves, com vista sobre o Tejo”
Tivoli Oriente propõe “Express Panoramic Lunch”
Presstur 13-07-2010 (13h22) O 4-estrelas Tivoli Oriente, situado no Parque das Nações, em Lisboa, apresentou uma sugestão para “refeições rápidas e leves, com vista sobre o Tejo” no Restaurante VIII Colina, no 16º piso do edifício.
O Express Panoramic Lunch está disponível em Julho e Agosto, de segunda a sexta-feira, mostrando-se uma alternativa aos “habituais almoços buffet servidos no Restaurante VIII Colina”.
A refeição varia todas as semanas e inclui sopa ou salada como entrada, prato principal de peixe, carne ou massa e sobremesa a escolher entre fruta ou doce, por 20 euros sem bebidas incluídas.
Em comunicado o Tivoli Oriente deixa as sugestões para entradas com “sopa fria de meloa e hortelã com estaladiço de presunto [ou] crocante de queijo cabra com amêndoa, vinagrete de frutos vermelhos e salada verde”.
As sugestões para o prato principal são “pavé de garoupa salteado com funcho, frutos secos e molho de maracujá [ou] supremo de frango gratinado com queijo da Ilha, tomate confitado e molho Moscatel”.

Clique para mais propostas: Lisboa & Vale do Tejo
Clique para ver mais: Gastronomia
Clique para mais notícias: Tivoli Hotels&Resorts
Entrada    Promoções    Hotelaria
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
Accor abre Ibis Hermosillo
décimo hotel do grupo no México
Shine for Sheraton
Starwood lança novo conceito SPA
para hotéis Sheraton
07-09-2010 (18h17)

No próximo ano, 17 hotéis Sheraton no Mundo vão dispor do novo conceito de Spa de assinatura criado pela Starwood especificamente para a marca, Shine for Sheraton.

GoldenEye Resort (Jamaica) adia reabertura
para 12 de Novembro
 Museus&Monumentos
Egipto reabre este mês
sitio arqueológico Marina El Alamein
Nos Dias Europeus do Património
Paris propõe visitas-conferência
e actividades artísticas gratuitas
 Golfe
Hilton Hotels adere
a consórcio tailandês de golfe
 SPAs
Shine for Sheraton
Starwood lança novo conceito SPA
para hotéis Sheraton
07-09-2010 (18h17)

No próximo ano, 17 hotéis Sheraton no Mundo vão dispor do novo conceito de Spa de assinatura criado pela Starwood especificamente para a marca, Shine for Sheraton.

Hotel Atlante Plaza e Kur Boutique
abrem espaço de bem-estar no Recife
27-08-2010 (12h04)

O Hotel Atlante Plaza, do grupo Pontes Hotéis & Resorts, fez uma parceria com a a Kur Boutique, do grupo brasileiro Kurotel – Centro de Longevidade e Spa, e abriram um espaço de bem-estar no ultimo andar do 5-estrelas, em Recife, capital do estado brasileiro de Pernambuco.