Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Sexta-feira, 10/09/2010 14:32:38 (Lisboa)
Pesquisar:









 Dicas de Viagem
Clique aqui para ver mais
Osaka vai ter o primeiro InterContinental em 2013
Presstur 29-07-2010 (16h40) O grupo hoteleiro Intercontinental assinou um acordo com a Osaka Station North Yard Development Project para a abertura em 2013 de um hotel de luxo da marca Intercontinental.

O acordo assinala a entrada da marca hoteleira na cidade japonesa e o projecto inclui um hotel de aproximadamente 200 quartos e 50 apartamentos residenciais, além de restaurantes e infra-estruturas de congressos.

O hotel em Osaka será o sétimo da marca que já tem hotéis em Tóquio e Okinawa e ficará numa zona em desenvolvimento, e ocupará uma área de sete hectares dos 24 que ocupa o Osaka Station North Yard, perto de escritórios de luxo e zonas de comércio.

 

Clique para ver mais: IHG

Clique para ver mais: Hotelaria

Entrada    Actualidade    Hotelaria









 Conjuntura
Transacções com Visa dos turistas estrangeiros
aumentam até Junho nos Estados Unidos
 Cruzeiros
Royal Caribbean nomeia
directora-geral de operações no México
 Agências&Operadores
Viagem de Barcelona a Palermo, Atenas, Rodes, Alexandria e Valeta
Mundovip propõe fim de ano em cruzeiro
pelo “Egipto e Mediterrâneo Ocidental”
10-09-2010 (14h06)

O Mundovip está a propor um cruzeiro de fim de ano no navio Brilliance of the Seas da Royal Caribbean, que vai fazer uma viagem de 13 dias/12 noites em que percorre o “Egipto e Mediterrâneo Ocidental”.

Exit.pt começa a oferecer voos low cost
10-09-2010 (11h05)

A agência de viagens online exit.pt começou a oferecer voos low cost à partida de Portugal, em companhias como a Air Berlin, easyJet, Monarch ou Ryanair.

Netviagens lança “Férias nas Caraíbas”
09-09-2010 (17h03)

A agência de viagens online Netviagens, do grupo ES Viagens, anunciou vinte promoções para férias nas Caraíbas, desde a República Dominicana, à Jamaica, México, Cuba e Guadalupe.