Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Domingo, 01-02-2015 13:10:41 (Lisboa)
Pesquisar:






 Dicas de Viagem
Faleceu Luciano Jardim (Mundovip Madeira)
Funeral é amanhã
Presstur 17-02-2012 (13h36) Luciano Jardim, director-geral do Mundovip Madeira, faleceu ontem à noite no Funchal e o funeral é amanhã. Os agentes de viagens da Madeira e Porto Santo assumem desde já ter perdido "um grande parceiro de negócio e um grande amigo", escreve hoje o director “Diário de Notícias da Madeira”, Ricardo Miguel Oliveira.
O jornalista realça o papel que Luciano Jardim teve nas operações turísticas com Canárias, acrescentando que “a sua energia, dinamismo e vontade de vencer são aspectos recordados por quem o conhecia e admirava”.
Luciano Jardim foi desde sempre “a cara” do Mundovip Madeira, criado em 2002 por uma associação entre a ESViagens e operadores madeirenses, mantendo-se desde a fundação o operador líder na Região Autónoma.
“A morte do profissional de referência na área das viagens e do turismo deixa o sector em estado de choque, apesar de conhecida a sua batalha corajosa contra a doença que o vinha apoquentando nos últimos tempos”, escreve o director do “Diário de Notícias da Madeira”.
Ricardo Miguel Oliveira lembra ainda que em Dezembro, o presidente do Conselho de Administração do Mundovip Madeira, Mário Machado, enaltecera o trabalho desenvolvido por Luciano Jardim, “por liderar o operador turístico desde a sua criação e fazer um trabalho muito meritório, que, anualmente, se expressa por crescimentos nas vendas e por uma confortável quota no mercado de férias da Madeira”.
À família e amigos de Luciano Jardim, bem como aos seus muitos parceiros de negócio e colegas de profissão, a começar pela ES Viagens e o operador Mundovip, o PressTUR apresenta sentidas condolências.
Entrada    Actualidade    Agências&Operadores










 Cruzeiros
Lisboa teve pior ano em cruzeiros desde 2010
com queda generalizada dos maiores emissores
23-01-2015 (14h40)

Os cruzeiros em Lisboa terminaram o ano de 2014 com o menor número de passageiros desde 2010, com 500.872, que em relação a 2013 representa uma quebra em 10,2% ou 57.168, que se deve essencialmente à quebra de quase 60 mil passageiros das quatro nacionalidades que constituem mais de 80% dos visitantes.

 Agências&Operadores
Pinto Lopes Viagens anuncia novos autores
e novos destinos para viagens este ano
27-01-2015 (20h57)

Uma viagem à Indonésia e a Timor-Leste com José Rodrigues dos Santos, um circuito na Noruega com o chef Hélio Loureiro e duas viagens com o chef Henrique Sá Pessoa, uma a Copenhaga e outra ao País Basco, são as novas propostas da Pinto Lopes Viagens.

Solférias propõe quatro destinos no Brasil
com o charter para Recife na Páscoa
27-01-2015 (12h45)

Recife, Porto de Galinhas, Maria Farinha e Maragogi são os destinos para onde o operador turístico Solférias está a anunciar programas de uma semana de férias na Páscoa com o voo charter de Lisboa no dia 29 de Março, com destino a Recife.

Sonhando volta aos charters para o Brasil
com programas para a Páscoa na Bahia
26-01-2015 (18h41)

O operador turístico Sonhando entra pela primeira vez desde a mudança de direcção, assumida em 2013 por José Manuel Antunes, num charter para o Brasil, designadamente no voo para a Páscoa na Bahia contratado pela Solférias, que foi seu parceiro na venda do charter de Cayo Coco.