Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quarta-feira, 06-05-2015 4:21:59 (Lisboa)
Pesquisar:






 Dicas de Viagem
Faleceu Luciano Jardim (Mundovip Madeira)
Funeral é amanhã
Presstur 17-02-2012 (13h36) Luciano Jardim, director-geral do Mundovip Madeira, faleceu ontem à noite no Funchal e o funeral é amanhã. Os agentes de viagens da Madeira e Porto Santo assumem desde já ter perdido "um grande parceiro de negócio e um grande amigo", escreve hoje o director “Diário de Notícias da Madeira”, Ricardo Miguel Oliveira.
O jornalista realça o papel que Luciano Jardim teve nas operações turísticas com Canárias, acrescentando que “a sua energia, dinamismo e vontade de vencer são aspectos recordados por quem o conhecia e admirava”.
Luciano Jardim foi desde sempre “a cara” do Mundovip Madeira, criado em 2002 por uma associação entre a ESViagens e operadores madeirenses, mantendo-se desde a fundação o operador líder na Região Autónoma.
“A morte do profissional de referência na área das viagens e do turismo deixa o sector em estado de choque, apesar de conhecida a sua batalha corajosa contra a doença que o vinha apoquentando nos últimos tempos”, escreve o director do “Diário de Notícias da Madeira”.
Ricardo Miguel Oliveira lembra ainda que em Dezembro, o presidente do Conselho de Administração do Mundovip Madeira, Mário Machado, enaltecera o trabalho desenvolvido por Luciano Jardim, “por liderar o operador turístico desde a sua criação e fazer um trabalho muito meritório, que, anualmente, se expressa por crescimentos nas vendas e por uma confortável quota no mercado de férias da Madeira”.
À família e amigos de Luciano Jardim, bem como aos seus muitos parceiros de negócio e colegas de profissão, a começar pela ES Viagens e o operador Mundovip, o PressTUR apresenta sentidas condolências.
Entrada    Actualidade    Agências&Operadores








 Cruzeiros
Cidade prevê receber 50 escalas
Três navios de cruzeiros visitam Lisboa
pela primeira vez em Maio
30-04-2015 (16h52)

O Porto de Lisboa prevê receber no mês de Maio 50 escalas de navios de cruzeiros, três das quais de navios que estarão pela primeira vez na capital portuguesa, designadamente o Viking Star, o Sea Adventurer e o Anthem of the Seas.

 Agências&Operadores
Jolidey anuncia Playa Bávaro desde 920 euros
com voos directos de Lisboa em Junho
05-05-2015 (18h12)

O operador turístico Jolidey está a anunciar preços desde 920 euros por pessoa em quarto duplo para programas de sete noites em regime de tudo incluído (TI) em Playa Bávaro, na República Dominicana, com voos directos de Lisboa em Junho.

Turquia Visão lança circuito na Turquia
em promoção na partida de 12 de Julho
05-05-2015 (17h09)

O operador turístico Turquia Visão está a anunciar uma promoção para o circuito guiado em português Turquirama na partida de 12 de Julho, um programa de uma semana que passa por cidades como Istambul e Ancara.

Viagens Tempo anuncia comissão extra
para circuitos na Europa em Junho
05-05-2015 (14h50)

O operador turístico Viagens Tempo está a anunciar uma comissão extra de 2% sobre o preço base de cinco dos seus programas de circuitos na Europa, a realizar em partidas seleccionadas em Junho em voos TAP.