Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Terça-feira, 26-05-2015 8:19:32 (Lisboa)
Pesquisar:






 Dicas de Viagem
Faleceu Luciano Jardim (Mundovip Madeira)
Funeral é amanhã
Presstur 17-02-2012 (13h36) Luciano Jardim, director-geral do Mundovip Madeira, faleceu ontem à noite no Funchal e o funeral é amanhã. Os agentes de viagens da Madeira e Porto Santo assumem desde já ter perdido "um grande parceiro de negócio e um grande amigo", escreve hoje o director “Diário de Notícias da Madeira”, Ricardo Miguel Oliveira.
O jornalista realça o papel que Luciano Jardim teve nas operações turísticas com Canárias, acrescentando que “a sua energia, dinamismo e vontade de vencer são aspectos recordados por quem o conhecia e admirava”.
Luciano Jardim foi desde sempre “a cara” do Mundovip Madeira, criado em 2002 por uma associação entre a ESViagens e operadores madeirenses, mantendo-se desde a fundação o operador líder na Região Autónoma.
“A morte do profissional de referência na área das viagens e do turismo deixa o sector em estado de choque, apesar de conhecida a sua batalha corajosa contra a doença que o vinha apoquentando nos últimos tempos”, escreve o director do “Diário de Notícias da Madeira”.
Ricardo Miguel Oliveira lembra ainda que em Dezembro, o presidente do Conselho de Administração do Mundovip Madeira, Mário Machado, enaltecera o trabalho desenvolvido por Luciano Jardim, “por liderar o operador turístico desde a sua criação e fazer um trabalho muito meritório, que, anualmente, se expressa por crescimentos nas vendas e por uma confortável quota no mercado de férias da Madeira”.
À família e amigos de Luciano Jardim, bem como aos seus muitos parceiros de negócio e colegas de profissão, a começar pela ES Viagens e o operador Mundovip, o PressTUR apresenta sentidas condolências.
Entrada    Actualidade    Agências&Operadores






 Cruzeiros
No primeiro quadrimestre
Cruzeiros em Lisboa melhor 11,6% que há um ano
mas ainda abaixo dos anos de 2011 a 2013
25-05-2015 (10h23)

O Porto de Lisboa somou 100,2 mil passageiros de cruzeiros no primeiro quadrimestre deste ano, com um aumento em relação ao período homólogo do ano passado em 11,6% ou 10,4 mil, mas que não chegou para atingir os níveis dos anos de 2011 a 2013, de acordo com dados da APL recolhidos pelo PressTUR.

 Agências&Operadores
Sonhando anuncia promoções para Porto Santo
desde 835 euros em regime TI em hotéis Pestana
25-05-2015 (17h56)

O operador turístico Sonhando está a divulgar promoções com uma semana na ilha do Porto Santo, com alojamento em tudo incluído (TI) em hotéis Pestana, desde 835 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos directos de Lisboa e do Porto.

“Está a vender muito bem”, diz Nuno Mateus (Solférias)
Boavista tem mais um voo charter este Verão
com partidas de Lisboa às segundas-feiras
25-05-2015 (12h51)

Os operadores Solférias e Soltrópico vão ter mais um voo charter à partida de Lisboa para a ilha cabo-verdiana da Boavista, às segundas-feiras, para o qual a Solférias já está a anunciar pacotes desde 669 euros para vendas até 31 de Maio.

Partidas até 13 de Junho
Jolidey anuncia Playa Bávaro e Riviera Maya
desde 720 euros com voos via Madrid
22-05-2015 (17h00)

O operador Jolidey, do grupo Barceló Viajes, lançou hoje promoções dos pacotes de férias em tudo incluído em Playa Bávaro, República Dominicana, e Riviera Maya, México, com preços por pessoa em quarto duplo desde 720 euros, incluindo voo de Lisboa com conexão em Madrid para voo regular da sua companhia evelop.