ADPM promove projecto de "turismo sustentável e inclusivo em São Tomé e Príncipe"

28-01-2021 (12h16)

Marco do Equador - Ilhéu das Rolas
Marco do Equador - Ilhéu das Rolas

A Associação de Defesa do Património de Mértola realiza hoje a apresentação do projecto "Equador - Promoção do turismo sustentável e inclusivo em São Tomé e Príncipe" na capital do país.

A ADPM realiza hoje, em São Tomé, a apresentação deste projecto que tem o intuito de "contribuir para o turismo sustentável e inclusivo em São Tomé e Príncipe, através da realização de um conjunto alargado de actividades de apoio ao empreendedorismo e à valorização do património".

A apresentação decorre no Hotel Pestana São Tomé.

Este projecto, que vai ter a duração de dois anos, conta com cofinanciamento do Instituto Camões e parceria da Direcção Geral de Turismo e Hotelaria de São Tomé e Príncipe, da Câmara de Caué e do Pestana Hotel Group.

A ADPM é uma é uma ONGD (Organização Não Governamental para o Desenvolvimento) sediada em Mértola "com actuação centrada na capacitação das populações com quem trabalha", promovendo os "recursos endógenos, actuando paralelamente em diversas áreas de intervenção".

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Clique para ver mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours programa charters para Saïdia pela 11ª temporada

18-02-2021 (17h59)

O operador turístico Viajar Tours avança este ano para a sua 11ª temporada de operações charter para Saïdia, um destino que programa todos os Verões desde 2010 e que apenas interrompeu no ano passado, devido à pandemia de covid-19.

Sonhando prolonga campanha de vendas antecipadas para férias de Verão na Tunísia

17-02-2021 (16h06)

O operador turístico Sonhando prolongou até 28 de Fevereiro a sua campanha de vendas antecipadas para férias de Verão na Tunísia, que inclui pacotes de sete noites em regime de tudo incluído (TI) desde 544 euros por pessoa em quarto duplo.

Operadores portugueses voltam a programar charters para o Verão em Saïdia

17-02-2021 (12h55)

Os operadores turísticos Solférias, Abreu, Soltrópico e Viajar Tours vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para Saïdia, um destino que no último Verão antes da pandemia, em 2019, chegou a ter seis partidas por semana de Portugal.

Webinar da Solférias dedicado à Tanzânia decorre na quinta-feira

01-02-2021 (11h47)

O webinar da Solférias e da Qatar Airways, com a participação da entidade de turismo da Tanzânia, vai decorrer na próxima quinta-feira, 4 de Fevereiro.

Viajar Tours promove vendas antecipadas para férias de Verão na Tunísia

28-01-2021 (15h36)

O operador turístico Viajar Tours está a promover uma campanha de vendas antecipadas para férias de Verão na Tunísia, que diz ser “um país surpreendente”, com grandes contrastes nas suas paisagens, das “belas praias de areia fina do Mediterrâneo” às “dunas douradas do majestoso deserto do Saara”.

Opinião e Análise