Despacho do governo angolano suspende voos da TAAG para a África do Sul

29-12-2020 (12h19)

Foto: TAAG
Foto: TAAG

O governo angolano anunciou restrições ao transporte de passageiros para a África do Sul com o intuito de prevenir a propagação da nova variante do coronavírus, suspendendo desta forma as ligações da TAAG.

A companhia aérea angolana deixa de voar para a Cidade do Cabo e para Joanesburgo no seguimento de um despacho conjunto dos Ministérios da Saúde, Interior, Relações Exteriores e dos Transportes de Angola que impede as ligações com a África do Sul.

De acordo com a imprensa internacional, estas restrições abrangem as ligações com a África do Sul, Nigéria, Reino Unido e Austrália.

A companhia aérea, segundo a imprensa angolana, anunciou que vai retomar operações assim que for permitido.

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Parque da Gorongosa distribui receitas pelas comunidades e contrata novos profissionais de saúde

19-01-2021 (12h26)

O Parque Nacional da Gorongosa, na região de Sofala em Moçambique, distribuiu 20% das suas receitas por sete comunidades da zona neutra em redor do parque, e contratou 25 novos profissionais de saúde comunitários neste mês de Janeiro.

Parque da Gorongosa assina acordos para desenvolvimento sustentável

19-01-2021 (12h24)

O Parque da Gorongosa, na região moçambicana de Sofala, assinou acordos para o desenvolvimento sustentável das suas comunidades e instalações e para a preservação da sua biodiversidade.

Royal Air Maroc anuncia tarifa promocional para Casablanca

18-01-2021 (13h25)

A Royal Air Maroc está a anunciar uma tarifa promocional para a ligação entre Lisboa e Casablanca, em Marrocos, com o preço de 159 euros, para reservas até 22 de Janeiro.

Sonhando anuncia oferta para férias São Tomé até 20 de Março

08-01-2021 (13h49)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado a sua programação para férias São Tomé até 20 de Março, com voos STP Airways e sete noites de alojamento a partir de 879 euros por pessoa em quarto duplo.

Marriott inaugura hotel da marca de luxo St Regis no Cairo

07-01-2021 (13h28)

A Marriott International inaugurou o The St Regis Cairo, com 286 quartos e 80 apartamentos de luxo, na parte Norte da Corniche, no Cairo.

Opinião e Análise