Estão programados mais três voos charter entre Angola e Portugal

08-04-2020 (17h05)

Foto: Nils Nedel / Unsplash
Foto: Nils Nedel / Unsplash

Há dois voos entre Lisboa e Luanda programados para os dias 13 e 14 de Abril, e um entre Porto e Luanda, no dia 16, com o intuito de trazer cidadãos de regresso a Portugal, devido à pandemia do novo coronavírus.

Estes voos estão a ser anunciados pela agência Space Viagens, sendo que há outros voos programados para este mês, organizados pela Alive (dois voos entre Luanda e Lisboa, a 9 e 17 de abril),  Across (14 de abril) e Travelgest (16 de abril).

Veja também: Há seis voos programados entre Angola e Portugal até 17 de Abril

No dia 20 de Março, Angola fechou as fronteiras aéreas, terrestres e marítimas à circulação de pessoas, para tentar conter a propagação da Covid-19, mas tem autorizado voos especiais para cidadãos estrangeiros que desejam regressar aos seus países de origem.

O país regista até ao momento 17 casos de infecção com o novo coronavírus, dos quais dois resultaram em morte e dois já recuperados.

(PressTUR com Agência Lusa)

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

Sonhando já vende férias de Verão em Cuba, Tunísia, Porto Santo e São Tomé

22-05-2020 (16h11)

O operador turístico Sonhando anunciou hoje ao mercado a sua programação para férias de Verão em Cuba, com voos charter para Vardero e Cayo Coco, Tunísia, com voos charter de Lisboa e do Porto, ilha de Porto Santo e São Tomé e Príncipe.

Oásis Atlântico divulga medidas para prevenir a propagação da covid-19 nos seus hotéis

22-05-2020 (11h22)

O grupo português Oásis Atlântico, que tem hotéis em Cabo Verde, Marrocos e Brasil, está a divulgar as medidas que implementou nos seus hotéis para prevenir a propagação da covid-19, incluindo reforço da limpeza e redução de capacidade em restaurantes e bares.

Hotéis e restaurantes na Tunísia reabrem a 4 de Junho

22-05-2020 (10h55)

As autoridades tunisinas anunciaram a reabertura em 4 de Junho de todos os locais de culto, dos cafés, dos restaurantes e dos hotéis, após mais de dois meses de encerramento devido à pandemia de covid-19.

Viajar Tours anuncia ofertas para férias de Verão nas praias de Marrocos e da Tunísia

20-05-2020 (11h44)

O operador turístico Viajar Tours acaba de anunciar ao mercado as suas propostas para férias de Verão nas praias de Saïdia, em Marrocos, e Hammamet, Port El Kantaoui, Monastir, Mahdia e Djerba, na Tunísia.

Opinião e Análise