EuroAtlantic vai ter novo horário na ligação para Bissau

14-08-2020 (18h12)

A euroAtlantic vai começar voar para a Guiné-Bissau num novo horário, com chegada diurna à capital guineense, a partir de 4 de Setembro, informou a companhia aérea.

"Os slots que o aeroporto de Lisboa disponibiliza não eram confortáveis para os nossos clientes a quem desejamos oferecer um bom serviço. Com os novos horários vamos facilitar a chegada diurna dos turistas ao destino e permitir ao tráfego gerado em Bissau com escala em Lisboa uma oportunidade de ligações ao final da tarde", afirmou o CEO da euroAtlantic, Eugénio Fernandes.

A partir de 4 de Setembro, o voo da euroAtlantic sai de Lisboa às 5h55 locais de sexta-feira, devendo chegar a Bissau cerca das 09h locais.

A rota é operada em Boeing 767-300ER.

"Queremos fazer crescer a economia da Guiné-Bissau e do arquipélago dos Bijagós, um destino de turismo natural, ecológico, sustentável a apenas quatro horas de voo da Europa", salientou Eugénio Fernandes.

No comunicado, a euroAtlantic volta a alertar os seus clientes para a obrigatoriedade de os passageiros para Bissau (e para Lisboa) serem portadores de um teste negativo para Covid-19 realizado nas últimas 72 horas antes do voo.

A euroAtlantic retomou a 7 de Agosto os seus voos semanais para a Guiné-Bissau, depois de a ligação ter sido suspensa, em Março, devido ao encerramento de fronteiras no país no âmbito do combate à pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Os voos estavam a ser realizados durante o período noturno.

A Guiné-Bissau regista mais de 2.000 casos acumulados de Covid-19, incluindo 29 vítimas mortais.

(PressTUR com Agência Lusa)

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Egipto anuncia descoberta de sarcófagos datados de há mais de 2.500 anos

20-10-2020 (18h01)

As autoridades egípcias anunciaram a descoberta de uma colecção de sarcófagos datados de há mais de 2.500 anos, na zona arqueológica de Sakkara, a Sul do Cairo, depois de terem descoberto outros 59 na mesma área.

Soltrópico promove escapadas em Marraquexe por menos de 400 euros

20-10-2020 (14h15)

O operador turístico Soltrópico está a promover pacotes de três noites em Marraquexe a partir de 351 euros por pessoa em quarto duplo, com voos TAP e alojamento.

Sonhando anuncia pacotes para o réveillon em São Tomé

19-10-2020 (17h13)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado os seus programas para celebrar o fim de ano em São Tomé, com voos STP Airways à saída de Lisboa nos dias 26 e 29 de Dezembro e sete noites de alojamento.

Cabo Verde reabre aos voos internacionais na segunda-feira

09-10-2020 (14h45)

Cabo Verde vai reabrir as suas fronteiras aos voos comerciais internacionais a partir de segunda-feira, dia 12, após quase sete meses de suspensão, tendo os passageiros de apresentar testes negativos para a covid-19 com pelo menos 72 horas de antecedência.

Solférias põe à venda pacotes para o réveillon em São Tomé e Príncipe

07-10-2020 (16h59)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado a sua programação para o fim de ano em São Tomé e Príncipe, com voos directos STP Airways e sete noites de alojamento.

Opinião e Análise