Qatar aumenta frequências na sua rede de destinos em África

27-01-2021 (14h02)

Foto: Airbus/ JV. Reymondon
Foto: Airbus/ JV. Reymondon

A Qatar Airways está a aumentar as frequências dos seus voos para África, onde dispõe de 100 ligações semanais para 23 destinos, com mais voos semanais para Maputo, em Moçambique, e para Cape Town e Durban, na África do Sul.

A Qatar Airways, a partir de 14 de Fevereiro, vai contar com três voos por semana para Maputo, em Moçambique, e Durban, na África do Sul, país para o qual também vai aumentar para cinco, as suas frequências para a cidade de Cape Town.

Em Janeiro, a companhia aumentou o número de voos para as cidades egípcias de Alexandria (dois voos por semana) e Cairo (16 frequências semanais), Casablanca, em Marrocos (cinco frequências), Tunes, na Tunísia (cinco voos por semana), e Joanesburgo, na África do Sul (18 frequências).

A companhia aérea conta com mais de 800 voos para 120 destinos a partir do Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha, capital do Catar, e prevê acrescentar mais dez destinos à sua rede até final de Março.

Para consultar as medidas de segurança do Aeroporto Internacional de Hamad clique aqui.

A Qatar Airways tem uma política de reservas que permite alterações ilimitadas, sem custos, nas datas dos voos em todos os bilhetes emitidos antes de 30 de Abril, para viagens até 31 de Dezembro, e a troca de bilhetes por um voucher com um acréscimo de 10% do valor original aos clientes que reservem através do seu website.

Para consultar as condições de reserva no site da Qatar Airways clique aqui.

Clique para ver mais: África

Clique para ver mais: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours programa charters para Saïdia pela 11ª temporada

18-02-2021 (17h59)

O operador turístico Viajar Tours avança este ano para a sua 11ª temporada de operações charter para Saïdia, um destino que programa todos os Verões desde 2010 e que apenas interrompeu no ano passado, devido à pandemia de covid-19.

Sonhando prolonga campanha de vendas antecipadas para férias de Verão na Tunísia

17-02-2021 (16h06)

O operador turístico Sonhando prolongou até 28 de Fevereiro a sua campanha de vendas antecipadas para férias de Verão na Tunísia, que inclui pacotes de sete noites em regime de tudo incluído (TI) desde 544 euros por pessoa em quarto duplo.

Operadores portugueses voltam a programar charters para o Verão em Saïdia

17-02-2021 (12h55)

Os operadores turísticos Solférias, Abreu, Soltrópico e Viajar Tours vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para Saïdia, um destino que no último Verão antes da pandemia, em 2019, chegou a ter seis partidas por semana de Portugal.

Webinar da Solférias dedicado à Tanzânia decorre na quinta-feira

01-02-2021 (11h47)

O webinar da Solférias e da Qatar Airways, com a participação da entidade de turismo da Tanzânia, vai decorrer na próxima quinta-feira, 4 de Fevereiro.

Viajar Tours promove vendas antecipadas para férias de Verão na Tunísia

28-01-2021 (15h36)

O operador turístico Viajar Tours está a promover uma campanha de vendas antecipadas para férias de Verão na Tunísia, que diz ser “um país surpreendente”, com grandes contrastes nas suas paisagens, das “belas praias de areia fina do Mediterrâneo” às “dunas douradas do majestoso deserto do Saara”.

Opinião e Análise