Riu Tikida Palmeraie reabre após projecto de renovação

27-02-2019 (14h41)

O Riu Tikida Palmeraie, unidade hoteleira tudo incluído de 392 quartos da Riu Hotels & Resorts em Marraquexe, que foi encerrado em Novembro passado para obras, foi reaberto com áreas comuns, restaurantes e quartos renovados.

O Riu Tikida Palmeraie tem agora um lobby mais espaçoso e com mais luz, áreas de piscina com nova aparência, e bares e restaurantes renovados. Os quartos contam agora com novo piso, casas-de-banho remodeladas e nova decoração.

Esta unidade, que se encontra a cerca de seis quilómetros do centro de Marraquexe, foi inaugurada em 2009 e faz parte de cinco hotéis do grupo Riu em Marrocos.

A Riu prepara-se para inaugurar o Riu Palace Taghazout, em Agosto deste ano. Também estão previstas obras de renovações no Riu Tikida Garden, em Marraquexe, na temporada 2019-20.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tunísia reabre fronteiras aos turistas no dia 27 de Junho

02-06-2020 (18h06)

A Tunísia, para onde vários operadores turísticos portugueses contrataram voos charter de Lisboa e do Porto para este Verão, vai reabrir as suas fronteiras no dia 27 de Junho.

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

Sonhando já vende férias de Verão em Cuba, Tunísia, Porto Santo e São Tomé

22-05-2020 (16h11)

O operador turístico Sonhando anunciou hoje ao mercado a sua programação para férias de Verão em Cuba, com voos charter para Vardero e Cayo Coco, Tunísia, com voos charter de Lisboa e do Porto, ilha de Porto Santo e São Tomé e Príncipe.

Oásis Atlântico divulga medidas para prevenir a propagação da covid-19 nos seus hotéis

22-05-2020 (11h22)

O grupo português Oásis Atlântico, que tem hotéis em Cabo Verde, Marrocos e Brasil, está a divulgar as medidas que implementou nos seus hotéis para prevenir a propagação da covid-19, incluindo reforço da limpeza e redução de capacidade em restaurantes e bares.

Hotéis e restaurantes na Tunísia reabrem a 4 de Junho

22-05-2020 (10h55)

As autoridades tunisinas anunciaram a reabertura em 4 de Junho de todos os locais de culto, dos cafés, dos restaurantes e dos hotéis, após mais de dois meses de encerramento devido à pandemia de covid-19.

Opinião e Análise