Rotas do Vento organiza Travessia do Kalahari

27-11-2020 (12h56)

A agência de viagens de aventura Rotas do Vento está a organizar o circuito Travessia do Kalahari, com passagem pela África do Sul, Namíbia, Botswana, Zimbabwé com saída a 12 de Março, 2 de Abril e 7 de Maio de 2021.

Este circuito começa na África do Sul, com partida da Cidade do Cabo rumo a Norte, em direcção a Namaqualand e à fronteira com a Namíbia, de onde segue para o desfiladeiro Fish River. Na Namíbia, o circuito passa pelas dunas costeiras de Sossusvlei, pelo Parque Nacional de Etosha, com dois dias de Safari, antes de seguir ao longo da Faixa de Caprivi, para observar, durante dois dias, a fauna do delta do rio Okavango, no Botswana. Os participantes seguem depois para o rio Chobe até Victoria Falls, no Zimbabwé, para apreciar as suas impressionantes cataratas.

Este circuito, com o preço inicial de 4.030 euros inclui voos, 16 noites de alojamento em tenda dupla, quatro noites em hotel/bungalow na Cidade do Cabo, em Swakopmund e Victoria Falls, refeições indicadas no programa, transportes em camião todo-o-terreno, serviços de guia, cozinheiro e ajudante, e taxas de entrada nos parques. Os vistos, seguro, bebidas, equipamento pessoal e as gorjetas não estão incluídos.

A Rotas do Vento tem outras opções de pacote semelhantes com 21 noites de alojamento em lodges/bungalows/turismo rural/pequenos hotéis, desde 5.370 euros, com 11 noites em acampamento e 4 em unidades hoteleiras em Windhoek, Swakopmund e Victoria Falls, a partir de 3.700 euros, e de 14 noites em unidades hoteleiras, com o preço inicial de 4.610 euros.

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando anuncia oferta para férias São Tomé até 20 de Março

08-01-2021 (13h49)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado a sua programação para férias São Tomé até 20 de Março, com voos STP Airways e sete noites de alojamento a partir de 879 euros por pessoa em quarto duplo.

Marriott inaugura hotel da marca de luxo St Regis no Cairo

07-01-2021 (13h28)

A Marriott International inaugurou o The St Regis Cairo, com 286 quartos e 80 apartamentos de luxo, na parte Norte da Corniche, no Cairo.

Sonhando promove vendas antecipadas para férias de Verão na Tunísia

04-01-2021 (17h36)

O operador turístico Sonhando está a promover os seus programas para férias de Verão na Tunísia, com uma semana de alojamento em regime de tudo incluído (TI) desde 541 euros por pessoa em quarto duplo.

Despacho do governo angolano suspende voos da TAAG para a África do Sul

29-12-2020 (12h19)

O governo angolano anunciou restrições ao transporte de passageiros para a África do Sul com o intuito de prevenir a propagação da nova variante do coronavírus, suspendendo desta forma as ligações da TAAG.

Solférias anuncia programas para Verão na Tunísia

17-12-2020 (16h05)

O operador turístico Solférias já está a vender pacotes para o Verão na Tunísia, com charters de Lisboa e do Porto para um “destino que tem sido alvo de um interesse crescente por parte dos viajantes portugueses”, sublinhou.

Opinião e Análise