Solférias e Turismo de Marrocos mostram oferta de Saïdia além do Sol e Praia

09-06-2017 (17h41)

Visitar Fez, passear de barco e de dromedário, jogar golfe ou fazer uma excursão às grutas do vale do Zegzel são algumas das actividades possíveis durante umas férias em Saïdia, como o têm estado a mostrar o operador turístico Solférias e o Turismo de Marrocos numa presstrip que decorre até amanhã.

Com alojamento no Be Live Collection Saïdia, os dez participantes da presstrip tiveram oportunidade de passear de dromedário na praia do hotel, fazer um passeio de barco a partir da Marina de Saïdia, experimentar o driving range de golfe e almoçar no Clubhouse Golf de Saïdia.

A poucos quilómetros de Saïdia, o grupo teve oportunidade de visitar a área protegida do Parque Nacional da foz do Rio Moulouya e o vale do Zegzel, onde se encontra a Grotte du Chameau (Gruta do Camelo) com as suas impressionantes câmaras subterrâneas.

Durante a viagem houve ainda oportunidade de almoçar numa casa local um tagine preparado na brasa, visitar a aldeia Tafoughalt e o centro equestre Club Yasmine.

O programa contou ainda com uma visita à cidade de Fez, que se encontra a cerca de quatro horas e meia de carro de Saïdia, onde foi possível conhecer o interior e o exterior da Medina, com almoço no restaurante marroquino Palais La Medina e alojamento no Hotel Palais Medina & Spa Fès.

A presstrip contou com o apoio da Be Live Hotels, da Société de Développement de Saidia e do Conseil Régional du Tourisme de L'Oriental.

Os participantes voaram em charter da Privilege com saída do Porto e de Lisboa no Sábado dia 3 e regressam amanhã, dia 10 de Junho.

 

O PressTUR viaja a convite da Solférias e do Turismo de Marrocos

 

Clique para mais notícias: Marrocos

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

Sonhando já vende férias de Verão em Cuba, Tunísia, Porto Santo e São Tomé

22-05-2020 (16h11)

O operador turístico Sonhando anunciou hoje ao mercado a sua programação para férias de Verão em Cuba, com voos charter para Vardero e Cayo Coco, Tunísia, com voos charter de Lisboa e do Porto, ilha de Porto Santo e São Tomé e Príncipe.

Oásis Atlântico divulga medidas para prevenir a propagação da covid-19 nos seus hotéis

22-05-2020 (11h22)

O grupo português Oásis Atlântico, que tem hotéis em Cabo Verde, Marrocos e Brasil, está a divulgar as medidas que implementou nos seus hotéis para prevenir a propagação da covid-19, incluindo reforço da limpeza e redução de capacidade em restaurantes e bares.

Hotéis e restaurantes na Tunísia reabrem a 4 de Junho

22-05-2020 (10h55)

As autoridades tunisinas anunciaram a reabertura em 4 de Junho de todos os locais de culto, dos cafés, dos restaurantes e dos hotéis, após mais de dois meses de encerramento devido à pandemia de covid-19.

Viajar Tours anuncia ofertas para férias de Verão nas praias de Marrocos e da Tunísia

20-05-2020 (11h44)

O operador turístico Viajar Tours acaba de anunciar ao mercado as suas propostas para férias de Verão nas praias de Saïdia, em Marrocos, e Hammamet, Port El Kantaoui, Monastir, Mahdia e Djerba, na Tunísia.

Opinião e Análise