Solférias já vende Verão na Tunísia e em Porto Santo

15-11-2019 (10h57)

O operador turístico Solférias, que já está a vender pacotes de Verão para Hurghada desde finais de Outubro, também já lançou para o mercado programas para o próximo Verão na Tunísia e em Porto Santo, com voos de Lisboa e Porto.

Para a Tunísia, o operador anunciou programas com voos regulares Tunisair para Tunes e voos charter para Djerba e Monastir, contratados à Nouvelair em parceria com os operadores Sonhando e Soltrópico.

Os voos para Monastir partem do Porto às terças-feiras de 9 de Junho a 15 de Setembro e de Lisboa às quartas-feiras de 10 de Junho a 16 de Setembro. Os pacotes começam nos 529 euros por pessoa em quarto duplo, com sete noites em regime de tudo incluído (TI).

Para Djerba, os voos partem de Lisboa e do Porto às segundas-feiras de 8 de Junho a 14 de Setembro e os programas começam nos 581 euros por pessoa em quarto duplo, com sete noites de alojamento em regime TI.

A Solférias também tem programas para as férias da Páscoa em Djerba, com voos Nouvelair à saída de Lisboa nos dias 30 de Março e 6 de Abril.

Para Tunes, os programas são com voos regulares da Tunisair e os pacotes começam nos 509 euros por pessoa em quarto duplo.

A programação para o Verão em Porto Santo, por sua vez, é baseada em voos contratados à TAP em parceria com o operador turístico Sonhando, com partidas de Lisboa e do Porto às segundas-feiras, de 1 de Junho a 21 de Setembro.

Em comunicado, a Solférias salienta que a operação para Porto Santo disponibiliza mais 640 lugares que no Verão de 2019

As propostas para Porto Santo integram uma campanha de vendas antecipadas até 22 de Dezembro, com preços desde 523 euros por pessoa em quarto duplo.

Além da Tunísia e de Porto Santo, a Solférias também já tem no mercado a programação para o Verão em Hurghada, no Egipto, com voos de Lisboa e do Porto (clique para ler: Solférias já vende Verão em Hurghada com voos charter de Lisboa e do Porto).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Opera vai fazer escala na Tunísia no Verão de 2022

22-06-2021 (17h20)

A MSC Cruzeiros vai incluir o porto de La Goulette, em Tunes, Tunísia, no itinerário da sua embarcação MSC Opera, entre Abril e Outubro de 2022.

Webinar da Solférias sobre as Seicheles decorre amanhã, 15 de Junho

14-06-2021 (17h07)

A Solférias vai realizar uma sessão de formação online dedicada às ilhas Seicheles amanhã, 15 de Junho.

Cabo Verde e Portugal avançam com candidatura do ex-Campo do Tarrafal à UNESCO

11-06-2021 (18h55)

Os governos de Cabo Verde e Portugal assinam em 5 de Julho, no ex-Campo de Concentração do Tarrafal, um memorando de entendimento para a candidatura daquele espaço histórico cabo-verdiano a Património da Humanidade da UNESCO.

TAP promove viagens em classe executiva até 5 de Maio

29-04-2021 (18h37)

A companhia aérea TAP está a promover viagens em classe executiva para destinos na Europa, África, Brasil e na América do Norte com preços especiais para reservas efectuadas até 5 de Maio.

Orango Parque Hotel vai ter mais seis bungalows

21-04-2021 (14h20)

O Orango Parque Hotel, inserido no Parque Nacional de Orango, no Arquipélago dos Bijagós, ao largo da Guiné-Bissau, vai construir mais seis bungalows, aumentando a sua capacidade para 28 camas a partir de Junho.

Opinião e Análise