Solférias leva agentes de viagens a conhecer oferta hoteleira na zona de Sahl Hasheesh (2/2)

07-08-2019 (15h39)

As viagens de familiarização a Hurghada promovidas pelo operador turístico Solférias incluíram visitas aos hotéis de Sahl Hasheesh, sobre os quais o PressTUR recolheu as opiniões de alguns agentes de viagens.

Os profissionais tiveram oportundiade de vistar as unidades hoteleiras Gravity Hotel Sahl Hasheesh, Tropitel Sahl Hasheesh, Premier Le Rêve e Albatros Citadel, em Sahl Hasheesh.

O Gravity Hotel Sahl Hasheesh, com 423 quartos, foi inaugurado em Março passado e dispõe de cinco restaurantes e quatro bares, sete piscinas, um kids club e uma zona de lojas. A oferta gastronómica inclui um restaurante buffet e restaurantes de inspiração oriental, italiana, mexicana e brasileira, e asiática e do Médio Oriente.

O Tropitel Sahl Hasheesh, por sua vez, conta com 566 quartos, um complexo de piscinas com dois walk-ins para crianças, Spa, restaurantes de gastronomia mexicana, indiana e italiana, bares no lobby, no terraço na piscina e na praia, e ainda um bar oriental com shisha. Este hotel tem capacidade para eventos com cerca de 1.000 pessoas.

Já o Premier Le Rêve Hotel & Spa é um hotel só para adultos com restaurantes de gastronomia italiana, indiana, mediterrânica, japonesa e chinesa, além do buffet e da zona de snacks perto da praia. O hotel conta ainda com um executive lounge, o pool bar, o lobby bar, o bar da sky pool (custo extra), e a discoteca (até às 2h).

O Albatros Citadel, por fim, é uma estrutura em formato de baía com uma marina e uma praia privada de 1,6 quilómetros, e três lagoas artificiais. Este hotel dispõe de quartos de categoria standard, deluxe e junior suite, cinco restaurantes, um dos quais de gastronomia brasileira, e sete bares/cafés, entre os quais um com shisha, um com sushi e uma pastelaria junto à marina.

A agente de viagens Leonor Ramos, da Viagens Abreu, comentou que o Albatros Citadel foi uma unidade que lhe "chamou a atenção por ser diferente", "peculiar no edifício em si", destacando a piscina que se encontra "num plano mais elevado", com vista para a marina, e também o acesso à praia.

"Os outros hotéis não me deixaram uma marca menos boa porque se vê que são construções relativamente recentes", ou mesmo muito recentes, como o Gravity, que "tinha sido inaugurado há relativamente poucos meses". "São hotéis imponentes e, até onde podemos perceber, funcionam muitíssimo bem".

A agente de viagens ressalva que estas impressões dos hotéis são "ideias condensadas do que é um hotel inteiro", salientando que acredita que é fundamental fazer uma avaliação dos quartos (dimensões, equipamentos e vista) e das áreas de restauração.

Em relação às unidades nas quais o grupo ficou alojado, Leonor Ramos destacou a qualidade do Baron Palace Sahl Hasheesh, que contava com "quartos com acesso a uma piscina imensa", o que é uma mais valia "para aquele cliente que não discute preço".

Em relação ao Marlin Inn, que segundo a agente de viagens acabou por ser o hotel menos confortável, mas que tinha uma boa localização em Hurghada, mesmo "no meio da bagunça" que consistia na animação nas ruas da cidade, que começava "a partir das oito da noite", quando as temperaturas baixam.


Continua em:


O PressTUR viajou até ao Egipto a convite da Solférias


Para ler mais sobre o Egipto clique: Egipto, um destino para muitos sonhos

Clique para mais notícias: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marrocos confina Tânger devido a novos focos de infecção de covid-19

13-07-2020 (12h37)

As autoridades marroquinas determinaram hoje o confinamento de Tânger, uma cidade localizada no Norte do país onde habitam cerca de um milhão de pessoas, a partir das 12h (mesma hora em Lisboa), devido ao surgimento de vários focos de infecção pelo novo coronavírus.

Sonhando lança “oportunidade única” para voo Lisboa – Bissau no Domingo

08-07-2020 (14h27)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Lisboa – Bissau no Domingo, dia 12, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 370 euros, mais 27,20 euros de taxas.

Portugueses que viajarem para a Tunísia têm que fazer teste à covid-19

02-07-2020 (10h46)

A Tunísia incluiu os portugueses e os residentes em Portugal entre os viajantes que podem circular no país, desde que apresentem um teste negativo à covid-19.

Solférias anuncia ofertas para férias de Verão em São Tomé

30-06-2020 (18h09)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado programas para férias em São Tomé, com voos STP Airways às sextas-feiras, de 3 de Julho a 31 de Outubro, e sete noites de alojamento.

Sonhando anuncia ofertas para férias em São Tomé este Verão

25-06-2020 (10h47)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado propostas para férias em São Tomé este Verão, desde 758 euros por pessoa em quarto duplo, com voos e sete noites de alojamento.

Opinião e Análise