Solférias põe à venda pacotes para o réveillon em São Tomé e Príncipe

07-10-2020 (16h59)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado a sua programação para o fim de ano em São Tomé e Príncipe, com voos directos STP Airways e sete noites de alojamento.

Uma das opções é um programa de sete noites em São Tomé, com voos, taxas, transferes, alojamento e seguro de viagem, desde 1.115 euros por pessoa em quarto duplo.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com alojamento e pequeno-almoço (APA) na Roça São João dos Angolares.

A partir de 1.187 euros por pessoa em quarto duplo, a Solférias propõe um pacote com seis noites em São Tomé e uma noite em Inhame/Porto Alegre. O pacote inclui alojamento e pequeno-almoço (APA) no Sweet Guest House em São Tomé e no Praia Inhame Eco Resort, além de voos, taxas, transferes e seguro de viagem.

Para combinar São Tomé e Príncipe, os preços começam nos 1.908 euros por pessoa em quarto duplo, com três noites de alojamento e pequeno-almoço (APA) no Sweet Guest House em São Tomé e quatro noites na Roça Belo Monte no Príncipe. O pacote inclui jantar especial de fim de ano, bem como voos, taxas, transferes e seguro de viagem.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: São Tomé e Príncipe

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Egipto anuncia descoberta de sarcófagos datados de há mais de 2.500 anos

20-10-2020 (18h01)

As autoridades egípcias anunciaram a descoberta de uma colecção de sarcófagos datados de há mais de 2.500 anos, na zona arqueológica de Sakkara, a Sul do Cairo, depois de terem descoberto outros 59 na mesma área.

Soltrópico promove escapadas em Marraquexe por menos de 400 euros

20-10-2020 (14h15)

O operador turístico Soltrópico está a promover pacotes de três noites em Marraquexe a partir de 351 euros por pessoa em quarto duplo, com voos TAP e alojamento.

Sonhando anuncia pacotes para o réveillon em São Tomé

19-10-2020 (17h13)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado os seus programas para celebrar o fim de ano em São Tomé, com voos STP Airways à saída de Lisboa nos dias 26 e 29 de Dezembro e sete noites de alojamento.

Cabo Verde reabre aos voos internacionais na segunda-feira

09-10-2020 (14h45)

Cabo Verde vai reabrir as suas fronteiras aos voos comerciais internacionais a partir de segunda-feira, dia 12, após quase sete meses de suspensão, tendo os passageiros de apresentar testes negativos para a covid-19 com pelo menos 72 horas de antecedência.

Sonhando divulga “oferta especial” para viagem ao arquipélago dos Bijagós

23-09-2020 (17h36)

O operador turístico Sonhando divulgou hoje ao mercado uma "oferta especial" para visitar os Bijagós, arquipélago na costa atlântica da Guiné Bissau classificado pela UNESCO como Reserva da Biosfera, com voos directos de Lisboa em euroAtlantic.

Opinião e Análise