Sonhando anuncia “oferta especial” para viagens a São Tomé e Príncipe

11-11-2020 (13h02)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado uma “oferta especial” para viagens a São Tomé e Príncipe, com voos STP Airways de Lisboa e sete noites de alojamento a partir de 879 euros por pessoa em quarto duplo.

A oferta é válida para viagens entre 14 de Novembro e 20 de Março, com partidas de Lisboa às sextas-feiras, excepto no Natal, Réveillon, Carnaval e Páscoa.

O ‘preço de chamada’ de 879 euros é para um pacote com alojamento no Mucumbli Turismo Rural, em São Tomé, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA).

Os pacotes incluem voos, taxas, transferes, sete noites de alojamento e seguro de viagem.

Outras opções em São Tomé são os pacotes com alojamento e pequeno-almoço (APA) nas unidades Pestana São Tomé, desde 999 euros, Omali Lodge, desde 1.546 euros, Sweet Guest House, desde 906 euros, Residencial Avenida, desde 983 euros, e Praia Inhame Ecolodge, desde 1.000 euros.

Para combinar as duas ilhas, a Sonhando propõe um pacote com cinco noites na Sweet Guest House, em São Tomé, e duas noites na Roça Belo Monte, na Ilha do Príncipe, a partir de 1.336 euros por pessoa em quarto duplo.

Os programas incluem transporte de bagem até 60kg (duas malas de porão até 30kg cada). Para a Ilha do Príncipe, o operador indica que o limite de peso da bagagem é de 15kg.

A Sonhando sublinha que é obrigatório apresentar um teste de covid-19 negativo feito até 72 horas antes do voo para passageiros com mais de quatro anos, tanto na ida como na volta.

O uso de máscara cirúrgica é obrigatório durante os voos, tendo o passageiro que garantir um stock suficiente para toda a viagem, uma vez que é necessário mudar de máscara a cada quatro horas.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: São Tomé e Príncipe

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando promove campanha de vendas antecipadas para Verão na Tunísia

05-03-2021 (16h26)

O operador turístico Sonhando está a promover os seus pacotes para férias de Verão na Tunísia com uma campanha de vendas antecipadas até 31 de Março.

Viajar Tours lança campanha de descontos para férias de Verão na Tunísia

01-03-2021 (14h24)

O operador turístico Viajar Tours lançou hoje para o mercado a sua campanha Top Top Summer, com descontos até 25% e alojamento grátis para crianças nos seus pacotes para férias de Verão na Tunísia.

Viajar Tours programa charters para Saïdia pela 11ª temporada

18-02-2021 (17h59)

O operador turístico Viajar Tours avança este ano para a sua 11ª temporada de operações charter para Saïdia, um destino que programa todos os Verões desde 2010 e que apenas interrompeu no ano passado, devido à pandemia de covid-19.

Sonhando prolonga campanha de vendas antecipadas para férias de Verão na Tunísia

17-02-2021 (16h06)

O operador turístico Sonhando prolongou até 28 de Fevereiro a sua campanha de vendas antecipadas para férias de Verão na Tunísia, que inclui pacotes de sete noites em regime de tudo incluído (TI) desde 544 euros por pessoa em quarto duplo.

Operadores portugueses voltam a programar charters para o Verão em Saïdia

17-02-2021 (12h55)

Os operadores turísticos Solférias, Abreu, Soltrópico e Viajar Tours vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para Saïdia, um destino que no último Verão antes da pandemia, em 2019, chegou a ter seis partidas por semana de Portugal.

Opinião e Análise