Sonhando já vende férias de Verão em Cuba, Tunísia, Porto Santo e São Tomé

22-05-2020 (16h11)

O operador turístico Sonhando anunciou hoje ao mercado a sua programação para férias de Verão em Cuba, com voos charter para Vardero e Cayo Coco, Tunísia, com voos charter de Lisboa e do Porto, ilha de Porto Santo e São Tomé e Príncipe.

As operações da Sonhando para este Verão sofreram “alguns naturais ajustes devido à actual situação sanitária”, diz uma informação da empresa, onde acrescenta que os programas servem “os interesses dos Agentes de Viagens, que ficam com produtos para comercializar”.

Para Cuba, os voos serão em avião B767-300 da euroAtlantic, com partidas semanais de Lisboa de 20 de Julho a 14 de Setembro, com paragens em Varadero e Cayo Coco (voo triangular).

Para a Tunísia, a Sonhando tem programas para Djerba com voos de Lisboa e do Porto de 18 de Julho a 5 de Setembro, Enfidha com voos de Lisboa de 18 de Julho a 5 de Setembro e Monastir com voos do Porto de 20 de Julho a 7 de Setembro.

A ilha de Porto Santo é outro dos destinos para onde a Sonhando tem pacotes para férias este Verão, com voos directos de Lisboa e do Porto, de 20 de Julho a 14 de Setembro.

As propostas para São Tomé e Príncipe, por sua vez, serão com os voos regulares da STP Airways, que recomeçam a 3 de Julho.

O operador turístico também já tinha divulgado para o mercado uma brochura com propostas para férias no Algarve e em Tróia (clique para ler: Sonhando lança propostas para “férias de sonho em Portugal”).

Ver também:

Varadero, banhos de mar para recarregar baterias

Paraísos de areia branca e mar azul em Cayo Coco e Cayo Guillermo

Pelas estradas de Cuba, de Santiago a Havana

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

Oásis Atlântico divulga medidas para prevenir a propagação da covid-19 nos seus hotéis

22-05-2020 (11h22)

O grupo português Oásis Atlântico, que tem hotéis em Cabo Verde, Marrocos e Brasil, está a divulgar as medidas que implementou nos seus hotéis para prevenir a propagação da covid-19, incluindo reforço da limpeza e redução de capacidade em restaurantes e bares.

Hotéis e restaurantes na Tunísia reabrem a 4 de Junho

22-05-2020 (10h55)

As autoridades tunisinas anunciaram a reabertura em 4 de Junho de todos os locais de culto, dos cafés, dos restaurantes e dos hotéis, após mais de dois meses de encerramento devido à pandemia de covid-19.

Viajar Tours anuncia ofertas para férias de Verão nas praias de Marrocos e da Tunísia

20-05-2020 (11h44)

O operador turístico Viajar Tours acaba de anunciar ao mercado as suas propostas para férias de Verão nas praias de Saïdia, em Marrocos, e Hammamet, Port El Kantaoui, Monastir, Mahdia e Djerba, na Tunísia.

Sonhando lança “oportunidade única” para voo Lisboa – Bissau na sexta-feira

19-05-2020 (15h55)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Lisboa – Bissau na sexta-feira, dia 19, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 370 euros, mais 27,20 euros de taxas.

Opinião e Análise