Sonhando já vende férias de Verão em Cuba, Tunísia, Porto Santo e São Tomé

22-05-2020 (16h11)

O operador turístico Sonhando anunciou hoje ao mercado a sua programação para férias de Verão em Cuba, com voos charter para Vardero e Cayo Coco, Tunísia, com voos charter de Lisboa e do Porto, ilha de Porto Santo e São Tomé e Príncipe.

As operações da Sonhando para este Verão sofreram “alguns naturais ajustes devido à actual situação sanitária”, diz uma informação da empresa, onde acrescenta que os programas servem “os interesses dos Agentes de Viagens, que ficam com produtos para comercializar”.

Para Cuba, os voos serão em avião B767-300 da euroAtlantic, com partidas semanais de Lisboa de 20 de Julho a 14 de Setembro, com paragens em Varadero e Cayo Coco (voo triangular).

Para a Tunísia, a Sonhando tem programas para Djerba com voos de Lisboa e do Porto de 18 de Julho a 5 de Setembro, Enfidha com voos de Lisboa de 18 de Julho a 5 de Setembro e Monastir com voos do Porto de 20 de Julho a 7 de Setembro.

A ilha de Porto Santo é outro dos destinos para onde a Sonhando tem pacotes para férias este Verão, com voos directos de Lisboa e do Porto, de 20 de Julho a 14 de Setembro.

As propostas para São Tomé e Príncipe, por sua vez, serão com os voos regulares da STP Airways, que recomeçam a 3 de Julho.

O operador turístico também já tinha divulgado para o mercado uma brochura com propostas para férias no Algarve e em Tróia (clique para ler: Sonhando lança propostas para “férias de sonho em Portugal”).

Ver também:

Varadero, banhos de mar para recarregar baterias

Paraísos de areia branca e mar azul em Cayo Coco e Cayo Guillermo

Pelas estradas de Cuba, de Santiago a Havana

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Guiné-Bissau introduz taxa de teste à covid-19 para viagens aéreas

19-11-2020 (12h32)

Os viajantes que queiram fazer ligações aéreas devem pagar uma taxa de 45 euros por teste à covid-19 ao Alto-Comissariado para a Covid-19 da Guiné-Bissau.

Sonhando propõe réveillon em São Tomé

17-11-2020 (16h27)

O operador turístico Sonhando está a promover os seus programas para celebrar o fim de ano em São Tomé, com voos STP Airways à saída de Lisboa nos dias 26 e 29 de Dezembro e sete noites de alojamento.

Rotas do Vento anuncia circuitos no Egipto em 2021

16-11-2020 (12h28)

A agência de viagens de aventura Rotas do Vento está a anunciar um circuito no Egipto, com duas noites a bordode uma embarcação tradicional no Nilo, viagens de comboio e visitas ao Vale dos Reis, Cairo e Luxor, a partir de 7 de Janeiro de 2021, com preços a começar nos 1.840 euros.

Sonhando anuncia “oferta especial” para viagens a São Tomé e Príncipe

11-11-2020 (13h02)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado uma “oferta especial” para viagens a São Tomé e Príncipe, com voos STP Airways de Lisboa e sete noites de alojamento a partir de 879 euros por pessoa em quarto duplo.

TAP oferece vale de 50 euros em reservas de voos de longo curso feitas hoje

11-11-2020 (12h28)

A TAP está a oferecer um vale de 50 euros na compra de voos de longo curso feitas hoje, dia 11 de Novembro, para ser descontado numa próxima reserva de um voo de curso.

Opinião e Análise