Sonhando já vende pacotes para férias de Verão na Tunísia

17-12-2020 (15h48)

A Sonhando anunciou ao mercado a sua programação para o Verão na Tunísia, com charters de Lisboa e do Porto, sobre a qual manifestou “muito entusiasmo”, por representar uma “esperança” na retoma das viagens depois de “um ano de enorme crise”.

“Está a terminar um ano de enorme crise, em que só se realizou uma operação turística em Portugal, Porto Santo com 11 voos de Lisboa e outros 11 do Porto, em que um dos operadores envolvidos foi a Sonhando”, começa por dizer o operador turístico numa informação divulgada hoje.

“Temos esperança que haja uma retoma em 2021, pelo que não baixámos os braços e temos continuado a trabalhar e a preparar a programação para o próximo Verão”, acrescenta a Sonhando, para de seguida anunciar “com muito entusiasmo” que já tem no mercado a sua programação para o Verão de 2021 na Tunísia.

Com estas propostas, operadas com voos charter de Lisboa e do Porto para Djerba e Monastir, a Sonhando espera poder “contribuir para o recomeço da actividade normal das agências de viagens”.

Os programas para as praias de Hammamet, Port El Kantaoui, Monastir, Mahdia e Skanes estão no mercado a partir de 541 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos directos de ida e volta, taxas, transferes, sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) e seguro de viagem.

As propostas para Djerba, por sua vez, apresentam preços por pessoa em quarto duplo desde 621 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos directos de ida e volta, taxas, transferes, sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) e seguro de viagem.

Os voos serão operados pela companhia aérea tunisina Nouvelair, com partidas de Lisboa e do Porto para Monastir às segundas-feiras, entre 7 de Junho e 13 de Setembro, dia da última partida.

Para Djerba, os voos também serão operados pela Nouvelair, com saídas de Lisboa e do Porto aos Sábados, entre 5 de Junho e 11 de Setembro, dia da última partida.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique: Monastir / Djerba

As operações charter para o Verão de 2021 na Tunísia são contratadas numa parceria entre seis operadores turísticos (clique para ler: Pool de seis operadores portugueses contrata charters para Verão na Tunísia).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Tunísia

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Parque da Gorongosa distribui receitas pelas comunidades e contrata novos profissionais de saúde

19-01-2021 (12h26)

O Parque Nacional da Gorongosa, na região de Sofala em Moçambique, distribuiu 20% das suas receitas por sete comunidades da zona neutra em redor do parque, e contratou 25 novos profissionais de saúde comunitários neste mês de Janeiro.

Parque da Gorongosa assina acordos para desenvolvimento sustentável

19-01-2021 (12h24)

O Parque da Gorongosa, na região moçambicana de Sofala, assinou acordos para o desenvolvimento sustentável das suas comunidades e instalações e para a preservação da sua biodiversidade.

Royal Air Maroc anuncia tarifa promocional para Casablanca

18-01-2021 (13h25)

A Royal Air Maroc está a anunciar uma tarifa promocional para a ligação entre Lisboa e Casablanca, em Marrocos, com o preço de 159 euros, para reservas até 22 de Janeiro.

Sonhando anuncia oferta para férias São Tomé até 20 de Março

08-01-2021 (13h49)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado a sua programação para férias São Tomé até 20 de Março, com voos STP Airways e sete noites de alojamento a partir de 879 euros por pessoa em quarto duplo.

Marriott inaugura hotel da marca de luxo St Regis no Cairo

07-01-2021 (13h28)

A Marriott International inaugurou o The St Regis Cairo, com 286 quartos e 80 apartamentos de luxo, na parte Norte da Corniche, no Cairo.

Opinião e Análise