Sonhando propõe Fim de Ano num riad em Marraquexe

24-10-2019 (16h30)

O operador turístico Sonhando está a promover ofertas para o Fim de Ano em Marraquexe com alojamento num riad, uma casa ou um palacete tradicional marroquino, com um jardim ou um pátio interior.

As propostas da Sonhando incluem voos de ida e volta à saída de Lisboa e do Porto no dia 29 de Dezembro, taxas, transferes, seguro de viagem e três noites de alojamento e pequeno-almoço (APA).

O operador turístico tem propostas a partir de 557 euros por pessoa em quarto duplo.

As opções de alojamento são os 4-estrelas Riad Nerja, Riad Qodwa, Riad Dar Benbrahim, Riad Sacr, Riad Marrakech by Hivernage, Riad Cannele e Riad Marelia.

Há também propostas com alojamento em unidades de 5-estrelas, designadamente os hotéis Riad Dar Latifa, Riad Cle de Sol, Riad Dar Silsila e Riad Mendili Kasbah Privet Resort & Spa.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: África

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

Sonhando já vende férias de Verão em Cuba, Tunísia, Porto Santo e São Tomé

22-05-2020 (16h11)

O operador turístico Sonhando anunciou hoje ao mercado a sua programação para férias de Verão em Cuba, com voos charter para Vardero e Cayo Coco, Tunísia, com voos charter de Lisboa e do Porto, ilha de Porto Santo e São Tomé e Príncipe.

Oásis Atlântico divulga medidas para prevenir a propagação da covid-19 nos seus hotéis

22-05-2020 (11h22)

O grupo português Oásis Atlântico, que tem hotéis em Cabo Verde, Marrocos e Brasil, está a divulgar as medidas que implementou nos seus hotéis para prevenir a propagação da covid-19, incluindo reforço da limpeza e redução de capacidade em restaurantes e bares.

Hotéis e restaurantes na Tunísia reabrem a 4 de Junho

22-05-2020 (10h55)

As autoridades tunisinas anunciaram a reabertura em 4 de Junho de todos os locais de culto, dos cafés, dos restaurantes e dos hotéis, após mais de dois meses de encerramento devido à pandemia de covid-19.

Viajar Tours anuncia ofertas para férias de Verão nas praias de Marrocos e da Tunísia

20-05-2020 (11h44)

O operador turístico Viajar Tours acaba de anunciar ao mercado as suas propostas para férias de Verão nas praias de Saïdia, em Marrocos, e Hammamet, Port El Kantaoui, Monastir, Mahdia e Djerba, na Tunísia.

Opinião e Análise