Sonhando propõe Fim de Ano num riad em Marraquexe

24-10-2019 (16h30)

O operador turístico Sonhando está a promover ofertas para o Fim de Ano em Marraquexe com alojamento num riad, uma casa ou um palacete tradicional marroquino, com um jardim ou um pátio interior.

As propostas da Sonhando incluem voos de ida e volta à saída de Lisboa e do Porto no dia 29 de Dezembro, taxas, transferes, seguro de viagem e três noites de alojamento e pequeno-almoço (APA).

O operador turístico tem propostas a partir de 557 euros por pessoa em quarto duplo.

As opções de alojamento são os 4-estrelas Riad Nerja, Riad Qodwa, Riad Dar Benbrahim, Riad Sacr, Riad Marrakech by Hivernage, Riad Cannele e Riad Marelia.

Há também propostas com alojamento em unidades de 5-estrelas, designadamente os hotéis Riad Dar Latifa, Riad Cle de Sol, Riad Dar Silsila e Riad Mendili Kasbah Privet Resort & Spa.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: África

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marrocos confina Tânger devido a novos focos de infecção de covid-19

13-07-2020 (12h37)

As autoridades marroquinas determinaram hoje o confinamento de Tânger, uma cidade localizada no Norte do país onde habitam cerca de um milhão de pessoas, a partir das 12h (mesma hora em Lisboa), devido ao surgimento de vários focos de infecção pelo novo coronavírus.

Sonhando lança “oportunidade única” para voo Lisboa – Bissau no Domingo

08-07-2020 (14h27)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Lisboa – Bissau no Domingo, dia 12, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 370 euros, mais 27,20 euros de taxas.

Portugueses que viajarem para a Tunísia têm que fazer teste à covid-19

02-07-2020 (10h46)

A Tunísia incluiu os portugueses e os residentes em Portugal entre os viajantes que podem circular no país, desde que apresentem um teste negativo à covid-19.

Solférias anuncia ofertas para férias de Verão em São Tomé

30-06-2020 (18h09)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado programas para férias em São Tomé, com voos STP Airways às sextas-feiras, de 3 de Julho a 31 de Outubro, e sete noites de alojamento.

Sonhando anuncia ofertas para férias em São Tomé este Verão

25-06-2020 (10h47)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado propostas para férias em São Tomé este Verão, desde 758 euros por pessoa em quarto duplo, com voos e sete noites de alojamento.

Opinião e Análise