STP Airways anuncia voos para São Tomé desde 488 euros, ida e volta

03-11-2020 (21h13)

A STP Airways, companhia aérea participada e gerida pela euroAtlantic airways, lançou para o mercado uma promoção para viajar para São Tomé desde 488 euros, ida e volta à saída de Lisboa.

Os voos de Lisboa realizam-se aos Sábados às 00h05 (check-in à sexta-feira, cerca de três horas antes), enquanto as partidas de São Tomé estão programadas para o mesmo dia (Sábado) às 7h50, com aterragem na capital portuguesa programada para as 14h05.

A rota é operada com um avião Boeing 767-300ER e inclui transporte de dois volumes de bagagem em classe económica (até 30kg cada) e três em classe executiva (duas até 32kg e uma até 20kg).

A ligação, operada pela STP Airways há 12 anos, “garante todas as medidas previstas de higienização” para combater a propagação do novo coronavírus, segundo um comunicado.

Outras medidas incluem uso de máscara cirúrgica obrigatório desde a entrada no aeroporto de partida até à saída do aeroporto de chegada, tendo os passageiros que trocar de máscara de quatro em quatro horas, ou menos, caso estejam húmidas.

A STP Airways sublinha que para entrar em São Tomé e Príncipe os passageiros devem apresentar, no momento da partida, um comprovativo de teste molecular RT-PCR com resultado negativo realizado nas últimas 72 horas antes do embarque. Estão isentos os recém-nascidos e crianças até cinco anos de idade.

Na entrada em Portugal, a companhia aérea salienta que os passageiros estrangeiros ou não residentes em Portugal que viajem em voos com origem em países de expressão oficial portuguesa, como é o caso de São Tomé e Príncipe, com destino ou trânsito em Portugal, devem apresentar um teste molecular RT-PCR, com resultado negativo, realizado nas últimas 72 horas antes do embarque.

Os cidadãos portugueses ou estrangeiros com residência permanente em Portugal que viajarem sem o teste molecular RT-PCR serão imediatamente submetidos a teste no aeroporto, sendo que o custo do mesmo será imputado ao próprio passageiro.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: São Tomé e Príncipe

Clique para ver mais: STP Airways

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Rotas do Vento organiza Travessia do Kalahari

27-11-2020 (12h56)

A agência de viagens de aventura Rotas do Vento está a organizar o circuito Travessia do Kalahari, com passagem pela África do Sul, Namíbia, Botswana, Zimbabwé com saída a 12 de Março, 2 de Abril e 7 de Maio de 2021.

Guiné-Bissau introduz taxa de teste à covid-19 para viagens aéreas

19-11-2020 (12h32)

Os viajantes que queiram fazer ligações aéreas devem pagar uma taxa de 45 euros por teste à covid-19 ao Alto-Comissariado para a Covid-19 da Guiné-Bissau.

Sonhando propõe réveillon em São Tomé

17-11-2020 (16h27)

O operador turístico Sonhando está a promover os seus programas para celebrar o fim de ano em São Tomé, com voos STP Airways à saída de Lisboa nos dias 26 e 29 de Dezembro e sete noites de alojamento.

Rotas do Vento anuncia circuitos no Egipto em 2021

16-11-2020 (12h28)

A agência de viagens de aventura Rotas do Vento está a anunciar um circuito no Egipto, com duas noites a bordode uma embarcação tradicional no Nilo, viagens de comboio e visitas ao Vale dos Reis, Cairo e Luxor, a partir de 7 de Janeiro de 2021, com preços a começar nos 1.840 euros.

Sonhando anuncia “oferta especial” para viagens a São Tomé e Príncipe

11-11-2020 (13h02)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado uma “oferta especial” para viagens a São Tomé e Príncipe, com voos STP Airways de Lisboa e sete noites de alojamento a partir de 879 euros por pessoa em quarto duplo.

Opinião e Análise