TAP faz promoção para estadas nos hotéis Oásis Atlântico em Cabo Verde

15-06-2020 (14h36)

Imagem: Website TAP
Imagem: Website TAP

A TAP tem em curso no seu website uma promoção para estadas nos hotéis Oásis Atlântico, em Cabo Verde, um destino para onde só tem previsto retomar voos a 1 de Julho.

"Descontos até 40% no seu hotel" realça a promoção que desafia: "Regresse às viagens de sonho e voe até Cabo Verde, onde o azul do mar e o dourado da areia se fundem num só".

"Descubra os nossos destinos, escolha o seu favorito e aproveite a parceria entre a TAP e o Grupo Oásis Atlântico, que lhe oferece descontos até 40% na sua estadia", acrescenta a promoção.

O calendário de retoma de voos anunciado pela TAP indica que a partir de 1 de Julho passa a voar cinco vezes por semana para Cabo Verde, duas para a Praia, capital do país, duas para o Sal e uma para São Vicente.

A companhia prevê que a partir de 1 de Agosto eleva a oferta para nove voos por semana, quatro para a Praia, três para o Sal e dois para São Vicente.

A Oásis Atlântico tem em Cabo Verde o Hotel Oásis Belorizonte e o Hotel Oásis Salinas, na ilha do Sal, o Hotel Oásis Porto Grande, em São Vicente, e o Hotel Oásis Praiamar, na Praia, ilha de Santiago.

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Oásis Atlântico

Clique para mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marrocos confina Tânger devido a novos focos de infecção de covid-19

13-07-2020 (12h37)

As autoridades marroquinas determinaram hoje o confinamento de Tânger, uma cidade localizada no Norte do país onde habitam cerca de um milhão de pessoas, a partir das 12h (mesma hora em Lisboa), devido ao surgimento de vários focos de infecção pelo novo coronavírus.

Sonhando lança “oportunidade única” para voo Lisboa – Bissau no Domingo

08-07-2020 (14h27)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Lisboa – Bissau no Domingo, dia 12, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 370 euros, mais 27,20 euros de taxas.

Portugueses que viajarem para a Tunísia têm que fazer teste à covid-19

02-07-2020 (10h46)

A Tunísia incluiu os portugueses e os residentes em Portugal entre os viajantes que podem circular no país, desde que apresentem um teste negativo à covid-19.

Solférias anuncia ofertas para férias de Verão em São Tomé

30-06-2020 (18h09)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado programas para férias em São Tomé, com voos STP Airways às sextas-feiras, de 3 de Julho a 31 de Outubro, e sete noites de alojamento.

Sonhando anuncia ofertas para férias em São Tomé este Verão

25-06-2020 (10h47)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado propostas para férias em São Tomé este Verão, desde 758 euros por pessoa em quarto duplo, com voos e sete noites de alojamento.

Opinião e Análise