Tunísia declara-se pronta “para acolher os viajantes em total segurança”

09-06-2020 (17h24)

O Ministério do Turismo da Tunísia anunciou que o país está pronto “para acolher os viajantes em total segurança”, tendo implementado uma série de medidas de limpeza e higiene para prevenir o contágio pelo novo coronavírus.

Em comunicado, o Ministério anuncia que criou o protocolo “Ready & Safe” ou “Pronto & Seguro” que “é obrigatório para todas as partes tunisinas relacionadas ao sector do turismo e será de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde”.

O manual de procedimentos, segundo o comunicado, “será adoptado pelos profissionais com o objectivo de garantir as boas práticas de limpeza e as medidas preventivas para a covid-19, assim como afiançar a segurança e a saúde dos turistas”.

“O seu clima maravilhoso, a sua deliciosa gastronomia, as suas belas regiões e praias, os seus acolhedores hotéis e restaurantes, estão todos prontos com as precauções necessárias, preparados e seguros para tornar a estadia do turista, mais uma vez, numa experiência única, relaxante e serena”, conclui o Ministério de Turismo da Tunísia.

Ver também:

Tunísia reabre fronteiras aos turistas no dia 27 de Junho

 

Clique para ver mais: Tunísia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia Ilha do Sal desde 657 euros

25-06-2021 (13h50)

O operador turístico Solférias está a promover um pacote de sete noites na Ilha do Sal, em Cabo Verde, com voos Privilege à saída de Lisboa e do Porto, com o preço inicial de 657 euros.

MSC Opera vai fazer escala na Tunísia no Verão de 2022

22-06-2021 (17h20)

A MSC Cruzeiros vai incluir o porto de La Goulette, em Tunes, Tunísia, no itinerário da sua embarcação MSC Opera, entre Abril e Outubro de 2022.

Webinar da Solférias sobre as Seicheles decorre amanhã, 15 de Junho

14-06-2021 (17h07)

A Solférias vai realizar uma sessão de formação online dedicada às ilhas Seicheles amanhã, 15 de Junho.

Cabo Verde e Portugal avançam com candidatura do ex-Campo do Tarrafal à UNESCO

11-06-2021 (18h55)

Os governos de Cabo Verde e Portugal assinam em 5 de Julho, no ex-Campo de Concentração do Tarrafal, um memorando de entendimento para a candidatura daquele espaço histórico cabo-verdiano a Património da Humanidade da UNESCO.

TAP promove viagens em classe executiva até 5 de Maio

29-04-2021 (18h37)

A companhia aérea TAP está a promover viagens em classe executiva para destinos na Europa, África, Brasil e na América do Norte com preços especiais para reservas efectuadas até 5 de Maio.

Opinião e Análise