Viajar Tours programa charters para Saïdia pela 11ª temporada

18-02-2021 (17h59)

Foto: Visit Morocco
Foto: Visit Morocco

O operador turístico Viajar Tours avança este ano para a sua 11ª temporada de operações charter para Saïdia, um destino que programa todos os Verões desde 2010 e que apenas interrompeu no ano passado, devido à pandemia de covid-19.

“Ao longo destes 11 anos, o Viajar Tours já levou mais de 70.000 portugueses até Saïdia”, frisa Nuno Anjos, director Comercial do Viajar Tours, em declaração citada em comunicado do operador.

Novidade este ano é que a operação do Viajar Tours para esta estância balnear na costa mediterrânica de Marrocos está integrada numa parceria com os operadores Abreu, Solférias e Soltrópico (clique para ler: Operadores portugueses voltam a programar charters para o Verão em Saïdia).

No último Verão antes da pandemia, em 2019, os operadores portugueses chegaram a operar seis voos charter por semana para Saïdia, dois deles contratados pelo operador Viajar Tours e quatro contratados em conjunto pelos operadores Solférias, Soltrópico e Abreu.

Este ano, além da concentração das operações em apenas duas partidas semanais, uma de Lisboa e uma do Porto, os voos arrancam um mês mais tarde que em 2019, devido ao adiamento do início das férias escolares.

Os voos foram contratados à SATA Azores Airlines para partirem de Lisboa e do Porto aos Sábados, entre 3 de Julho e 11 de Setembro, em avião A320 de 165 lugares.

No comunicado, o Viajar Tours destaca que a oferta hoteleira de Saïdia inclui resorts de redes hoteleiras internacionais como a Iberostar, Be Live, Meliá e Oásis Atlântico.

O crescimento da procura por Saïdia em Portugal deve-se “ao trabalho dos hoteleiros, operadores e do Turismo de Marrocos, através do seu delegado em Portugal, Abdellatif Achachi”, acrescenta Nuno Anjos.

Os programas do Viajar Tours para o Verão em Saïdia estão no mercado a partir de 638 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) e seguro de viagem.

As ofertas do operador integram uma campanha de vendas antecipadas até 31 de Março, que “permite o cancelamento sem gastos da reserva até 30 dias antes da viagem”.

Para saber mais sobre Saïdia clique:

Saïdia do mar à montanha, passando pelo golfe e pela natureza

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Viajar Tours

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando prolonga campanha de vendas antecipadas para férias de Verão na Tunísia

17-02-2021 (16h06)

O operador turístico Sonhando prolongou até 28 de Fevereiro a sua campanha de vendas antecipadas para férias de Verão na Tunísia, que inclui pacotes de sete noites em regime de tudo incluído (TI) desde 544 euros por pessoa em quarto duplo.

Operadores portugueses voltam a programar charters para o Verão em Saïdia

17-02-2021 (12h55)

Os operadores turísticos Solférias, Abreu, Soltrópico e Viajar Tours vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para Saïdia, um destino que no último Verão antes da pandemia, em 2019, chegou a ter seis partidas por semana de Portugal.

Webinar da Solférias dedicado à Tanzânia decorre na quinta-feira

01-02-2021 (11h47)

O webinar da Solférias e da Qatar Airways, com a participação da entidade de turismo da Tanzânia, vai decorrer na próxima quinta-feira, 4 de Fevereiro.

Viajar Tours promove vendas antecipadas para férias de Verão na Tunísia

28-01-2021 (15h36)

O operador turístico Viajar Tours está a promover uma campanha de vendas antecipadas para férias de Verão na Tunísia, que diz ser “um país surpreendente”, com grandes contrastes nas suas paisagens, das “belas praias de areia fina do Mediterrâneo” às “dunas douradas do majestoso deserto do Saara”.

ADPM promove projecto de "turismo sustentável e inclusivo em São Tomé e Príncipe"

28-01-2021 (12h16)

A Associação de Defesa do Património de Mértola realiza hoje a apresentação do projecto "Equador - Promoção do turismo sustentável e inclusivo em São Tomé e Príncipe" na capital do país.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise