Corporação para a promoção dos EUA já está constituída

13-09-2010 (13h46)

O departamento de Comércio dos Estados Unidos revelou já os 11 nomes de profissionais do turismo que compõem o Conselho Directivo da Corporation for Travel Promotion (CTP), corporação de fundos público/privada criada no âmbito da Travel Promotion Act que tem por fim a promoção dos Estados Unidos.

Caroline Beteta (president e CEO, da California Travel & Tourism Commission), Stephen Cloobeck (chairman e CEO da Diamond Resorts International, em Las Vegas, Nevada), George Fertitta (CEO, NYC & Company, em Nova Iorque), Daniel Halpern (presidente e CEO da Jackmont Hospitality, Inc. em Atlanta), Tom Klein (presidente da Sabre Holdings, em Southlake no Texas), David Lim, (chefe de marketing da Amtrak em Washington D.C.), Mark Schwab, (senior vice-president de alianças para os assuntos regulamentares internacionais da United Airlines, Chicago), Diane Shober (directora de turismo para o Estado do Wyoming), Al Weiss (presidente das operações globais da Walt Disney Parks and Resorts, Orlando), Roy Yamaguchi (proprietário e fundador da Roy’s Restaurant em Newport Beach, na Califórnia) e Lynda S. Zengerle (sócia da Steptoe & Johnson em Washington, D.C.) foram os representantes dos sectores públicos e privados de diversos Estados norte-americanos escolhidos para o conselho directivo.

A CTP constitui o primeiro programa de comunicação e promoção dos Estados Unidos (clique para ver: Harry Potter e Travel Promotion Act dominam feira de turismo norte-americana) e segundo o comunicado do Departamento do Comércio irá aumentar a competitividade na indústria do turismo que emprega mais de oito milhões de americanos.

O financiamento da corporação que irá promover os Estados Unidos como destino será financiado por fundos privados que deverão igualar o valor recolhido pela taxa de entrada cobrada aos turistas dos países pertencentes ao programa de isenção de visto ao solicitarem a autorização electrónica de entrada no país, ESTA e que começou a ser cobrada este mês (clique para ver: Taxa de entrada nos Estados Unidos entra em vigor a 8 de Setembro).

 

 

 

América do Norte

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott anuncia hotel Sheraton na Patagónia

16-12-2020 (12h54)

A Marriott Hotels Internacional anunciou um acordo para converter o Hotel Panamericano Bariloche numa unidade da Sheraton Hotels, o oitavo da marca na Argentina, com inauguração prevista para Janeiro de 2022.

Machu Picchu tem parceria estratégica para atingir a neutralidade de carbono

25-11-2020 (13h48)

O Santuário de Machu Picchu, no Perú, considerado Património da Humanidade pela UNESCO desde 1983 conta com uma parceria estratégica entre agentes do sector público e privado com o intuito de tornar a zona neutra em termos de emissão de carbono.

voco - The Franklin New York é o primeiro hotel da marca nos EUA

18-11-2020 (18h30)

A marca "voco", do InterContinental Hotels Group, inaugurou o seu primeiro hotel nos Estados Unidos, o voco - The Franklin New York, em Upper East Side.

TAP oferece vale de 50 euros em reservas de voos de longo curso feitas hoje

11-11-2020 (12h28)

A TAP está a oferecer um vale de 50 euros na compra de voos de longo curso feitas hoje, dia 11 de Novembro, para ser descontado numa próxima reserva de um voo de curso.

Machu Picchu volta a receber turistas estrangeiros em Novembro

16-10-2020 (10h23)

A histórica cidade inca de Machu Picchu, grande atração turística do Peru, vai reabrir no Sábado para os habitantes locais, e em Novembro para os restantes peruanos e estrangeiros.

Opinião e Análise