Parques e resorts do Walt Disney World devem reabrir a partir de 11 de Julho

05-06-2020 (14h28)

Foto: Unsplash / Brian McGowan
Foto: Unsplash / Brian McGowan

Os parques temáticos e resorts do Walt Disney World, na Flórida, devem reabrir a partir de 11 de Julho, de acordo com a proposta apresentada pela empresa ao Orange County Economic Recovery Task Force, que aguarda aprovação.

A proposta é para uma reabertura faseada começando pelos parques Magic Kingdom Park e Disney's Animal Kingdom, no dia 11 de Julho, e os parques Hollywood Studios e Epcot no dia 15 de Julho.

No seu website, a Disney Parks afirma que a gestão dos parques vai ser diferente, com limite de capacidade e controlo de densidade de visitantes, de acordo com o distanciamento social, e sem experiências de contacto com as personagens.

O uso de máscaras, por parte de clientes e funcionários, vai ser obrigatório nos resorts e nos parques, bem como a verificação de temperatura antes da entrada. A empresa vai proporcionar limpeza e desinfecção intensificadas nas áreas mais movimentadas.

A entrada nos parques vai ser feita por reserva e, de momento, não há bilhetes à venda nem a possibilidade de fazer reservas para os resorts. Esta suspensão, de acordo com o website da empresa, tem como objectivo oferecer oportunidade aos clientes que já compraram bilhetes, incluindo passes anuais, e às reservas que já foram efectuadas. Esta suspensão de reservas não é aplicável aos membros do Disney Vacation Club.

Os resorts Disney Vacation Club em Vero Beach, na Flórida, e na ilha Head Hilton, na Carolina do Sul, reabrem a 15 de Junho, com medidas especiais de distância social e de higienização.

As lojas Disney também vão reabrir progressivamente em todo o mundo.

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott anuncia hotel Sheraton na Patagónia

16-12-2020 (12h54)

A Marriott Hotels Internacional anunciou um acordo para converter o Hotel Panamericano Bariloche numa unidade da Sheraton Hotels, o oitavo da marca na Argentina, com inauguração prevista para Janeiro de 2022.

Machu Picchu tem parceria estratégica para atingir a neutralidade de carbono

25-11-2020 (13h48)

O Santuário de Machu Picchu, no Perú, considerado Património da Humanidade pela UNESCO desde 1983 conta com uma parceria estratégica entre agentes do sector público e privado com o intuito de tornar a zona neutra em termos de emissão de carbono.

voco - The Franklin New York é o primeiro hotel da marca nos EUA

18-11-2020 (18h30)

A marca "voco", do InterContinental Hotels Group, inaugurou o seu primeiro hotel nos Estados Unidos, o voco - The Franklin New York, em Upper East Side.

TAP oferece vale de 50 euros em reservas de voos de longo curso feitas hoje

11-11-2020 (12h28)

A TAP está a oferecer um vale de 50 euros na compra de voos de longo curso feitas hoje, dia 11 de Novembro, para ser descontado numa próxima reserva de um voo de curso.

Machu Picchu volta a receber turistas estrangeiros em Novembro

16-10-2020 (10h23)

A histórica cidade inca de Machu Picchu, grande atração turística do Peru, vai reabrir no Sábado para os habitantes locais, e em Novembro para os restantes peruanos e estrangeiros.

Opinião e Análise