Travelplan põe à venda circuitos no Canadá

14-01-2020 (17h37)

O operador turístico Travelplan divulgou para o mercado a sua programação para o Canadá, destacando a sua variedade, “desde montanhas e glaciares, passando por lagos e bosques até cidades cosmopolitas e multiculturais”.

“O Canadá é o destino perfeito para os amantes da natureza e para os que desfrutam das grandes cidades”, sublinha o operador turístico.

Para viagens de sete noites, a Travelplan propõe circuitos desde 1.645 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, seguro de viagem, alojamento, visitas e refeições mencionadas no itinerário.

O ‘preço de chamada’ é para um itinerário de sete noites por Montreal, Quebec, Ottawa e Toronto.

Outras opções de sete noites são os circuitos “Canadá Clássico”, desde 1.849 euros, com visitas a Toronto, Niágara, Ottawa, Quebec e Montreal, e “Canadá e Baleias”, desde 1.919 euros, com visitas a Toronto, Niágara, Ottawa, Mont-Tremblan, Quebec e Montreal.

A Travelplan também tem um circuito de 10 noites dedicado à natureza, com visitas a Montreal, Saint Paulin, Wendake, La Malbaie, Quebec, Mont-Tremblant, Ottawa e Toronto, desde 2.669 euros.

Outra opção dedicada à natureza é o circuito “Vida Selvagem + Extensão Niágara”, com 12 noites de alojamento para visitar Montreal, Lac Saint-Jean, Saguenay, Tadoussac, Quebec, Mont-Tremblant, Ottawa, Niágara e Toronto, desde 2.965 euros.

O operador turístico está a promover também os circuitos “Transcanadiano”, com 12 noites para visitar Toronto, Niágara, Ottawa, Quebec, Montreal, Calgary, Banff, Jasper, Kamloops e Vancouver, desde 3.330 euros, e “Canadá de Costa a Costa”, com 14 noites para visitar Montreal, Lac Delage, Sanguenay, Quebec, Ottawa, Toronto, Calgary, Banff, Jasper, Shuswap Lake, Victoria e Vancouver, desde 3.710 euros.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: América

Clique para ver mais: Travelplan

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Colômbia reabre ao turismo internacional amanhã

31-08-2020 (14h24)

A Colômbia vai reabrir ao turismo internacional amanhã, dia 1 de Setembro, depois de mais de cinco meses sem receber visitantes.

Latam Airlines faz descontos até 30% para destinos na América do Sul

06-08-2020 (18h58)

A Latam Airlines está a anunciar uma campanha de descontos até 30% em reservas efectuadas até 17 de Agosto para destinos na América no Sul.

Forte sismo de magnitude 7,7 sentido no Sul e centro do México

23-06-2020 (18h00)

Um forte sismo de magnitude 7,7 na escala de Richter foi hoje sentido nas zonas Sul e centro do México, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), não existindo, até ao momento, relatos de vítimas ou danos materiais.

Celebração inca Inti Raymi, a 24 de Junho, vai decorrer online

22-06-2020 (17h49)

A festividade tradicional de Cusco, capital do Peru, conhecida como a Festa do Sol vai decorrer sem público a 24 de Junho, mas com transmissão online no Facebook, Instagram e YouTube.

Universal Orlando Resort reabre hoje, 5 de Junho, os seus parques temáticos ao público geral

05-06-2020 (16h11)

Os parques temáticos do Universal Orlando Resort, no estado norte-americando da Flórida, Universal Studios Florida, Islands of Adventure e Volcano Bay reabrem hoje, 5 de Junho, ao público geral, com capacidade limitada e uma série de medidas de segurança.

Opinião e Análise