Universal Orlando Resort reabre hoje, 5 de Junho, os seus parques temáticos ao público geral

05-06-2020 (16h11)

Foto: Unsplash / Darshan Patel
Foto: Unsplash / Darshan Patel

Os parques temáticos do Universal Orlando Resort, no estado norte-americando da Flórida, Universal Studios Florida, Islands of Adventure e Volcano Bay reabrem hoje, 5 de Junho, ao público geral, com capacidade limitada e uma série de medidas de segurança.

Os parques temáticos reabrem hoje com um protocolo que inclui medidas como o uso de máscara obrigatório para funcionários e visitantes, que estão sujeitos a medições de temperatura, que no caso dos visitantes decorre na entrada dos parques, dos hotéis, e da CIty Walk.

No seu website, a empresa recomenda que os visitantes utilizem a aplicação do resort, que permite efectuar pagamentos sem contacto, e aceder à fila de espera virtual (Virtual Line). Os visitantes vão ter de utilizar gel desinfectantes antes de utilizarem as atracções, que vão estar limitadas em termos de capacidade de lugares.

Todos os resorts e parques temáticos vão estar com capacidade limitada para promover a distância social. Também vão estar sujeitos a processos de limpeza e higienização mais intensificados, com ênfase nas áreas mais movimentadas.

Os visitantes devem seguir as regras dos CDC (Centers for Disease Control and Prevention), e não é recomendada a frequência de indivíduos idosos, ou de risco.

Os hotéis do resort norte-americano começaram a abrir no dia 2 de Junho e os seus hóspedes puderam visitar os parques nos dias 3 e 4 antes da reabertura ao público geral.

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott anuncia hotel Sheraton na Patagónia

16-12-2020 (12h54)

A Marriott Hotels Internacional anunciou um acordo para converter o Hotel Panamericano Bariloche numa unidade da Sheraton Hotels, o oitavo da marca na Argentina, com inauguração prevista para Janeiro de 2022.

Machu Picchu tem parceria estratégica para atingir a neutralidade de carbono

25-11-2020 (13h48)

O Santuário de Machu Picchu, no Perú, considerado Património da Humanidade pela UNESCO desde 1983 conta com uma parceria estratégica entre agentes do sector público e privado com o intuito de tornar a zona neutra em termos de emissão de carbono.

voco - The Franklin New York é o primeiro hotel da marca nos EUA

18-11-2020 (18h30)

A marca "voco", do InterContinental Hotels Group, inaugurou o seu primeiro hotel nos Estados Unidos, o voco - The Franklin New York, em Upper East Side.

TAP oferece vale de 50 euros em reservas de voos de longo curso feitas hoje

11-11-2020 (12h28)

A TAP está a oferecer um vale de 50 euros na compra de voos de longo curso feitas hoje, dia 11 de Novembro, para ser descontado numa próxima reserva de um voo de curso.

Machu Picchu volta a receber turistas estrangeiros em Novembro

16-10-2020 (10h23)

A histórica cidade inca de Machu Picchu, grande atração turística do Peru, vai reabrir no Sábado para os habitantes locais, e em Novembro para os restantes peruanos e estrangeiros.

Opinião e Análise