voco - The Franklin New York é o primeiro hotel da marca nos EUA

18-11-2020 (18h30)

A marca "voco", do InterContinental Hotels Group, inaugurou o seu primeiro hotel nos Estados Unidos, o voco - The Franklin New York, em Upper East Side.

O boutique hotel de 50 quartos, com apontamentos art déco, encontra-se num edifício originalmente construído nos anos 30, nas proximidades de Museum Mile, Central Park e das lojas de Madison Avenue.

Os hóspedes são recebidos com o serviço da marca "come on in", que inclui um brinde tradicional da região onde o hotel se encontra, e têm acesso a anfitriões "voco" com conhecimento de guias locais.

O hotel promove a sustentabilidade através de iniciativas como o recurso a roupa de cama de luxo elaborada com material 100% reciclado, produtos de banho em recipientes reutilizáveis, chuveiros que promovem a poupança de água, e microfiltros na água dos quartos para reduzir o uso de garrafas de plástico.

Além dos processos de limpeza IHG Way of Clean, o The Franklin conta com "protocolos e as melhores práticas específicas para a covid-19, desenvolvidas com peritos da Cleveland Clinic", e a garantia IHG Clean Promise.

O hotel, que é a 16ª propriedade da marca, pertence à Flintlock Construction e é gerido pela Aimbridge Hospitality.

A voco tem mais 23 hotéis em desenvolvimento, incluindo unidades em St Augustine, na Flórida, e em Columbia, no Missouri, que têm inauguração prevista para o início de 2021. De acordo com o comunicado da IHG, nos próximos dez anos, a marca voco espera ter mais 200 propriedades em áreas urbanas e de lazer.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Machu Picchu tem parceria estratégica para atingir a neutralidade de carbono

25-11-2020 (13h48)

O Santuário de Machu Picchu, no Perú, considerado Património da Humanidade pela UNESCO desde 1983 conta com uma parceria estratégica entre agentes do sector público e privado com o intuito de tornar a zona neutra em termos de emissão de carbono.

TAP oferece vale de 50 euros em reservas de voos de longo curso feitas hoje

11-11-2020 (12h28)

A TAP está a oferecer um vale de 50 euros na compra de voos de longo curso feitas hoje, dia 11 de Novembro, para ser descontado numa próxima reserva de um voo de curso.

Machu Picchu volta a receber turistas estrangeiros em Novembro

16-10-2020 (10h23)

A histórica cidade inca de Machu Picchu, grande atração turística do Peru, vai reabrir no Sábado para os habitantes locais, e em Novembro para os restantes peruanos e estrangeiros.

Colômbia reabre ao turismo internacional amanhã

31-08-2020 (14h24)

A Colômbia vai reabrir ao turismo internacional amanhã, dia 1 de Setembro, depois de mais de cinco meses sem receber visitantes.

Latam Airlines faz descontos até 30% para destinos na América do Sul

06-08-2020 (18h58)

A Latam Airlines está a anunciar uma campanha de descontos até 30% em reservas efectuadas até 17 de Agosto para destinos na América no Sul.

Opinião e Análise